Anedotas Curtas e Displicentes


Casal Afinado
Benhê, hoje não tem nada que preste na televisão. Que tal se a gente saísse e fosse se divertir um pouco?
-Excelente idéia - concorda o marido - O primeiro que voltar deixa a chave embaixo do capacho!

Caipiras
O caipirinha chega em casa e encontra o pai vendo televisão:
-Firme, pai?
-Não, futebor.

Canibais
Dois canibais tomando sol na praia:
-Tá vendo aquela gostosa que vai ali, sem um braço? Diz o primeiro.
-Tô - responde o outro.
-Pois é, tô comendo.

Confissão
O sujeito vai ao confessionário e começa:
-Meu padre, ontem eu fiz amor com minha mulher oito vezes.
-Mas se foi com sua mulher não é pecado, meu filho.
-Padre. Foram oito vezes!!! Eu tinha que contar para alguém!


Humor rápido em piadas curtas você encontra aqui.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: