As Frases Mais Furadas da História


Abaixo, onze frases ditas por pessoas importantes do passado e que se mostraram as maiores bobagens proferidas por eles.

01 - O cinema será encarado por algum tempo como curiosidade científica, mas não tem futuro comercial. (Augusto Lumiére, sobre seu próprio invento, 1895)

02 - A televisão não dará certo as pessoas terão que ficar olhando para sua tela e família americana não tem tempo para isso. (The New York Times, 18 de abril de 1939, quando da apresentação de um protótipo de aparelho de TV.)

03 - Os raios-X são uma mistificação. (Lorde Kelvin, físico e presidente da Sociedade Real Britânica de Ciência, 1900.)

04 - Em seis meses a televisão some do mercado; as pessoas vão se cansar de ficar sentadas diante de uma caixa de madeira. (Darryl F. Zanuck, presidente da 20th Century Fox, em 1946.)

05 - É uma invenção maravilhosa mas que não passa de um brinquedo. (Gardner Hubbard, sogro de Alexander Ghaham Bell, o inventor do telefone, em 1876.)

06 - O avião é um invento interessante, mas não vejo nele qualquer utilidade militar. (Mal. Ferdinand Foch, professor de estratégia da Escola Superior de Guerra da França, 1911.)

07 - Quem imagina que a transformação do átomo possa ser uma fonte de energia está falando bobagem. (Lord Rutherford, o descobridor da fissão nuclear, em 1939.)

08 - Tudo o que podia ser inventado já foi inventado. (Charles H. Duell, gerente do Escritório de Patentes dos Estados Unidos, em 1899.)

09 - Até julho, sai de moda. (Revista Variety, sobre o Rock´n´Roll, março de 1956.)

10 - Não existe nenhuma razão que justifique uma pessoa ter um computador em casa. (Ken Olson, fundador da Digital Equipment Corporation, a maior competidora da IBM, em 1977.)

11 - O fonógrafo não tem nenhum valor comercial. (Thomas Edison, inventor do toca-discos, em 1880.)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: