Casal Religioso no Primeiro Encontro...


...ou a Desculpa Perfeita

É o primeiro encontro de um casal que se conheceu na igreja. Tentando ser agradável, o homem pergunta à mulher se ela aceita um drinque.

-Ah, não, muito obrigado. O que eu diria à minha turma de catecismo?

Mais tarde, tentando de novo, ele oferece um cigarro.

-Não, eu não posso, o que eu diria à minha turma de catecismo?

Levando-a para a casa, ele vê um motel. Pensando que não tinha nada a perder, pergunta se ela gostaria de entrar e ela aceita.

Surpreso ele pergunta:

-Mas o que você vai falar lá na sua turma de catecismo?

-O mesmo que sempre digo: "Para se divertir, ninguém precisa beber nem fumar. É só ser criativo"!


4 Palpites são Grátis!:
Mushu disse...

Nooooooooosssa!!!
Essa foi massa, que loucura.

Anônimo disse...

essa foi pauleira, gostei

Anônimo disse...

po a mulhe esculacha os kra so nas palavria de sempmpre ahuahuahauhauahuh

lila disse...

muito top

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: