Charadas Para Criancas e Adultos


Uma coleção de vinte se cinco charadas e advinhas inocentes que podem ser desfrutadas tanto por crianças com adultos. A exceção são uma ou duas que podem ser interpretadas maliciosamente por adultos, mas que dificilmente despertarão esta reação nas crianças.
Este slideshow está hospedado no Slideshare e pode ser agregado a qualquer site, da mesma forma como os vídeos do YouTube. Click no local onde aparece "Embed" para obter o código.

Você está desafiado a descobrir as respostas antes de olha-las. Vejamos se consegue.


(para mudar os slides é só clicar nas setinhas)



9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

gostei demais deste site, passei o sábado me divertindo, parabéns a vcs.

PEMG disse...

Caro Anônimo acima
Obrigado pelo feedback e pelo elogio. Temos tentado fazer um bom site de piadas. Às vezes acertamos, às vezes falhamos. De toda forma, nossa intenção é agradar, mesmo que eventualmente não dê certo.

Um Abraço!

Pemg (o Autor)

Lyu disse...

Demais esses slides...kkkkkkkk
Parabéns.

Anônimo disse...

aushuashasuhasuhsu
adoooorei
mutio legal!

Rafinha disse...

muito loco estas charadas parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkk é o Baralhoo... Oo

Anônimo disse...

muito bom mesmo
o que o cardaço disse pra a sapata
r:estou amaradao co voce

Anônimo disse...

oi meu nome é luana eu e meu pai adoramos oque é oque e piadas e eu sei uma olha;ouqe o chinelo disse para a barata?

ai se eu te pego ai ai se eu te pego
tchao

pessoal

Anônimo disse...

meu nome é luana eu gosto de piadas e meu pai tanbem 1562 beijos para todos que apostaran 1 comentario

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: