Do Ari Toledo: Dois velhinhos na farra.


Dois velhinhos viúvos há muito tempo não tiravam o “atraso”. Depois de encherem a cara, decidiram ir a uma casa de baixo meretrício (p#teiro).

A madame (cafetina) olha bem para os dois e chama a sua auxiliar:

-Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflável em cada cama. Esses dois estão tão velhos e bêbados que nem vão notar a diferença. Não vou gastar minhas meninas com esses dois.

A auxiliar cumpre as ordens e os dois velhos vão para os quartos e fazem o que foram lá fazer.

Quando estavam voltando para casa, um dos coroas diz:

-Acho que a mulher que estava comigo estava morta!

-Morta? - Diz o outro. Porque você acha isso?

-É que ela não se moveu e não falou nada, enquanto eu fazia amor com ela.

-Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha era uma bruxa!

-Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso?

-Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela. Aí, ela soltou gazes (peidou, nas palavras do Ari) na minha cara aquela vagabunda, saiu voando pela janela e, ainda por cima, levou a minha dentadura!!!


Leia outras piadas do Ary Toledo


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa eu não conhecia.É muito boa!

Anônimo disse...

VANESSA LIMEIRA SP
Muito engracada essa piada. ADOREI. As piadas do Ari sao muuuuuuuito BOAS

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: