Dez Frases Perigosas de um Ginecologista Machista...


...que mulher nenhuma vai gostar de ouvir no consultório médico.

  1. Mas, de que jeito eu vou fazer os exames com esse "matagal"?
  2. E então?... você é casada?
  3. Puxa! De meus parabéns ao seu marido.
  4. Sua noite foi bem divertida ontem, né!?
  5. Gostaria de ir a um lugar mais aconchegante para fazermos "O" exame?
  6. Nossa! Quantos anos você tem? (Com cara de quem está no museu.)
  7. A grande vantagem do meu negócio é que eu sou pago para fazer isso...
  8. (Começar a rir apontando o “local” de trabalho.)
  9. Incrível... você é igualzinha a sua mãe.
  10. Meu Deus! (Com cara de espanto.)

Qualquer uma destas daria o maior “bode” para o machista ou quem quer que arriscasse dizer!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: