Gaúcho: Cerveja em Família.


Filha de um gauchão, a moça tinha comprado um vibrador e, obviamente, não queria que o pai descobrisse.

Passado algum tempo ocorreu o inevitável, o pai entra no quarto da filha e a encontra usando o apetrecho.

-Minha filha! O que é isso?!

-Pai, entende isso, o vibrador é o melhor marido que eu poderia querer! Não reclama, não acorda de mau humor pela manhã, não chega em casa bêbado, faz aquilo comigo na hora que eu quiser, etc.

-Bem minha filha, vendo por esse lado até que você está certa.

E ficou por isso mesmo, certo dia, a menina chega da escola e vê o gaúchoi sentado no vibrador, com copo de cerveja na mão.

-Paaai!!! Que viadagem é essa, tchê?

-Bah! Mas qual é o mal de tomar uma cervejinha com meu genro?


Para saber mais sobre hábitos gaúchos


1 Palpites são Grátis!:
alice disse...

put´s essa foi massa!!!

heueheueheueheuhe....

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: