Humor de Millor Fernandes


Duas piadas que nem todos irão entender.
Millôr Fernandes é um dos chargistas, cronista e humoristas mais respeitados do país. O problema é que seu humor é sofisticado e inteligente, o que para os menos afortunados pode equivaler a sem graça. Eu, particularmente, sou fá e gosto muito. Principalmente da veia poética e da crítica social, que não se aplicam aqui.


O impossível acontece.
Ele apostou que era capaz de morder o olho direito. O outro duvidou. Ele tirou o olho direito (de vidro) e mordeu-o. O outro fez: "Oh!" Ele aí apostou que também era capaz de morder o olho esquerdo. O outro duvidou definitivamente e dobrou a aposta. Ele aí arrancou a dentadura e mordeu o olho esquerdo. Precisamos tirar partido de nossos defeitos.

Escoteiro Sempre alerta!
Grande espírito de compreensão humana o daquele escoteiro. Estava na rua, segurando o seu cão policial ferocíssimo, quando viu parar um ônibus. Passageiros desceram, passageiros subiram, o ônibus pôs-se a andar. Quando o veículo já estava em movimento, surgiu um velhinho com ar de muita pressa, tentando pegá-lo. Correu o mais que pode. Quando já ia segurar no ônibus, ele aumentou a velocidade. No momento exato em que o velhinho, desolado, ia desistir daquela condução, o escoteiro não teve dúvida: soltou o seu feroz cão policial em cima do velho. O velhinho pôs-se a correr desesperadamente e, como única solução, pegou a lotação que já ia a mais de 500 metros adiante. O escoteiro segurou de novo o cão e voltou pra casa, feliz, tendo praticado sua boa ação do dia.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: