Joãozinho Gay!?


Agora adolescente, Joãozinho anda meio revoltado. Certo dia, o pai estranha o fato de que ele não desce para jantar. Então, vai até o quarto do pentelho. Quando entra, encontra um bilhete em cima da cama, pega e começa a ler:

"Querido ‘Papi’, lamento muito informar que estou fugindo de casa com o Juquinha, meu novo namorado. Estou amando. Apaixonado por ele. Ele é lindo, tem piercings, tatuagens e uma moto que eu adoro. Mas não é só por isso. Descobri que não gosto, mesmo, de mulheres, sou gay. Como sei que o senhor não vai admitir nosso relacionamento, decidimos fugir para viver juntos.

O Juquinha me ensinou que a maconha é ótima, supernatural, não faz mal pra ninguém. Ele sempre tem para a gente usar.

Estamos pensando em adotar dois filhos, é algo que eu sempre quis. Juquinha acha que nossos filhos adotivos e os dos nosso colegas gays podem viver como amigos.

Papi, não fique preocupado, eu já sei me cuidar. Sei que só tenho 16 anos, mas já tive várias experiências com outros homens e tenho certeza que Juquinha é “O Cara”. Ele é o homem da minha vida.

Quando vocês estiverem mais acostumados com a idéia, eu volto, para que você e a mami conheçam os nossos filhos.

Muitos beijos amorosos e até algum dia.
Ass.
Joãozinho"

A esta altura o pai está pálido, quase tendo um ataque cardíaco, mas percebe que o bilhete continua em letras menores...



PS: Não se assuste, pai. É tudo brincadeira. Fui na casa da Mariazinha. Só queria te mostrar que existem coisas que você ia achar muito piores do que as notas do meu boletim, que está em cima da escrivaninha.

Um abraço,

Joãozinho, seu filho espada!


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Horrivel tipo assim nada haver sem graça ridicula.VOCESPRECISÃO MELHORAR NAS PIADAS.

Anônimo disse...

PIADA ÓTIMA MAIS POR SER TÃO GRANDE ACABA SENDO SEM SENTIDO...APENAS O FINAL DELA ESTÁ SEM SENTIDO.

Mooh_Loketty disse...

NAO TA NAO TA OTIMA RI MUITO EU E MINHA MAE KKKKKKKKKKK

weverton disse...

Piada sem graça parecia maneira mais totalmente sem graça Deixa eu Conta uma piada pra vcs ( Sabe o Que o instruto de alto escola foi fazer no forró , Foi ensina o Frank AGUIAR ) rsrsrs essa sim tem graça .. By Depois eu Mandoo mais pra vc6 Galera Um abraço ..

thalyta disse...

Esta otima!

ZANINHA disse...

POW ADOREI A PIADA OTIMA
UM BJ ZANINHA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: