Minha crise de Identidade


Acho que vou me internar em algum hospital para loucos. Estou sofrendo de múltiplas identidades...

Eu explico:

Para meus Sócios, sou... um fdp;

Para minha mãe, sou... Filhinho querido;

Para meu filho, sou... Muquirana;

Na ficha do médico, sou... Cliente

No restaurante, sou... Freguês

Quando alugo uma casa, sou... Inquilino

Se processo alguém, sou... Autor

Se respondo a processo, sou... Réu

Na condução, sou... Passageiro

Nos correios se envio carta, sou... Remetente

Nos correios se recebo carta, sou... Destinatário

No supermercado, sou... Consumidor

Para a receita Federal, sou... Contribuinte

Se vendo algo importado, sou... Contrabandista

Se revendo algo sem nota fiscal, sou... Muambeiro

Carnê com o prazo vencido, sou... Inadimplente

Se não pago imposto, sou... Sonegador

Para votar, sou... Eleitor

Mas em comícios, sou... Massa

Em viagens se tenho dinheiro, sou... Turista

Em viagens se não tenho dinheiro, sou... Clandestino

Na rua caminhando, sou... Pedestre

Se sou atropelado, sou... Acidentado

No hospital, sou... Paciente

Nos jornais, sou... Vítima

Se compro um livro, sou... Leitor

Se ouço rádio, sou... Ouvinte

Na igreja, sou... Irmão, fiel ou devoto

Na cidade, sou... cidadão

Para o Ibope, sou... Espectador

Para apresentador de televisão, sou... Telespectador

No campo de futebol, sou... Torcedor

Agora, já até virei... Galera

E,
quando morrer...
uns dirão que sou... Finado
outros, que sou... Defunto
para outros, fui... Extinto
para o povão, serei... Presunto
para os ufólogos, serei... Abduzido
para os católicos, que fiz... Passagem
para os espíritas, serei... Desencarnado
para os evangélicos, fui... Arrebatado

E o pior de tudo é que para o governo e o congresso nacional...

sou...

Simplesmente um...

PALHAÇO


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: