O Advogado e sua Ferrari (quase humor negro)


Certa manhã, defronte a um imponente edifício de escritórios em São Paulo, um bem sucedido advogado estaciona seu novo carro: uma Ferrari completamente exuberante. Ele iria exibi-la aos sócios e concorrentes como forma de demonstrar a sua fortuna.

Logo que abriu a porta para sair, um caminhão passou raspando e arrancou completamente a porta.

Por uma incrível sorte do advogado, que só acontece em piadas, vinha passando uma viatura da PM que presenciou o acidente. Antes que o policial tivesse oportunidade de falar qualquer coisa o advogado começou a gritar enfurecido que a Ferrari, comprada no dia anterior, estava agora completamente arruinada e nunca mais seria a mesma, iria processar o motorista, Deus e o mundo, fazer e acontecer, afinal, era doutor, etc, etc, etc... (até parece um causídico que conheci)

Passado algum tempo, o advogado começa a se acalmar e o policial vai em seu sentido, agitando a cabeça em sinal de descrença e desaprovação, e fala:

-Eu nem posso acreditar! Vocês advogados são excessivamente materialistas. Estão tão preocupados com suas posses que não notam mais nada.

-Como você pode dizer tal coisa? O senhor tem noção do valor de uma Ferrari!?

Então, o policial respondeu:

-Não. E você? Não percebeu que perdeu seu braço esquerdo? Está faltando do cotovelo pra baixo. Ele foi arrancado quando o caminhão bateu em você.

-P#ta que pariu! - grita o advogado... - É bom você começar a se mexer, senão...
.
.
.
vão roubar o Meu Rolex!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: