O Advogado que virou Artista de Circo


Um advogado desempregado chegou num circo a procura de pediu emprego. Depois de falar com o dono, ouviu dele a seguinte resposta:

-Um advogado? Num circo? Olha, o único emprego que tenho é de macaco. O meu morreu ontem e preciso que você se vista de macaco. Pago casa e comida… Serve?

-Serve, disse o advogado, indo para o trapézio.

No outro dia, quando ele estava se balançando lá em cima, começaram a entrar na arena, tigres, jaguatiricas e ursos enormes…

-Não se preocupe, está tudo sob controle, disse o dono do circo, e começou a baixar o macaco(advogado) pertinho do chão.

O urso, abriu a boca para abocanhá-lo e ele falou:

-Senhor urso, não me coma… Eu não sou um macaco, eu sou um advogado!!!!

O urso olhou e respondeu:

-Não precisa ter medo… Aqui embaixo, somos todos advogados, também...


Obs: No Brasil existem mais de 1000 cursos de Direito. O volume de vagas ofertado anualmente nos vestibulares é de cerca de 220000...
Em breve vai estar faltando circo!


Prepare-se para azucrinar o seu "attorney" com piadas de Advogado


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: