O Baiano e o Macaco


O baiano era dono de um macaquinho muito esperto, chamado Chiquinho. De vez em quando, ele levava o bicho para passear pela vizinhança e um dia resolveu ir ao bar acompanhado do Chiquinho. De início, o dono do bar gostou da presença do animal, mas o macaco, que nunca tinha ido lá, ficou maravilhado ao ver um monte de coisas novas. Tinha comida, gente, barulhos diferentes, cartazes nas paredes, etc. Chiquinho enlouqueceu com toda aquela diversão e saiu pulando e comendo tudo que via pela frente. Pegava uns amendoins de uma mesa, azeitona de outra e, de repente, pulou em cima da mesa de bilhar e, rapidamente, antes que o baiano pudesse fazer algo, engoliu uma das bolas do jogo. Aí, o dono do bar ficou bravo:

-Pô, baiano! Tira essa droga de macaco daqui. Esse merd#inha comeu até a bola de bilhar!

O baiano saiu chateado e foi embora levando com ele o Chiquinho, que tava contente com a barriga cheia.

Alguns meses depois, achando que o dono do bar não ia se importar, ele resolveu levar o macaco até lá novamente. Desta vez, o Chiquinho voltou a pular contente por todos os lados do bar e pegar coisas para comer, mas tinha um detalhe: antes de comer, ele pegava a coisa e esfregava na bunda, aí engolia. Vendo aquilo, o dono do bar ficou irado mais uma vez e disse:

-Pô, baiano! Você trouxe esse macaco aqui de novo? Agora além de comer as coisas ele tá passando tudo no “fiofó”!

Então o baiano explica:

-Ó meu rei, mas é claro, o bichinho é esperto. Depois que Chiquinho comeu aquela bola de sinuca, tudo o que ele vai comer, primeiro ele mede o tamanho para saber se vai dar certo na hora de saída.


É sem macaquinho, mas outras Piadas de Baiano você encontra aqui.


6 Palpites são Grátis!:
larissa jardinagem disse...

-Ó animal o povo baiano ñ fala MEU REI,vcs falam isso pra Q há piada fique engraçada...pelo visto vc ñ tem vocação pra fazer piadas e qualquer outra coisa,animal procura estudar viw.SOU BAIANA COM MUITO ORGULHO ANIMAL,já fui em são paulo na zona oeste morei um ano e tres meses a maioria querem conhecer a bahia.

Anônimo disse...

só se for na zona oeste mesmo não sei pq reclamar existem muitas piadas de baiano loira mineiro era só dizer q a piada não teve graça poi tambem achei sem graça

mariana disse...

Não vi graça nenhuma nessa piada, na verdade ela é muito sem graça

Anônimo disse...

OLHAA NAUM LIGA PRO QUE ESSES POVO FLA NAUM ELES NAUM SABEM QUE ISSO É UMA PIADA E SEMPRE QUEREM BOTAR DEFEITO SÓ PQ É DA BAHIA QUEREM FAZER GRAÇAA OLHA EU ACHEI MUITO DAHORA A PIADAAA VIIU

Anônimo disse...

amei continue assim gostei muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei mesmo vo continua entrado do seu saite

assinado:(annyh)

Anônimo disse...

A piada poderia ter sido elaborada com Paulista, Mineiro, Gaucho e etc..., o sentido da piada vai ser o mesmo.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: