O Incrivel Fiat 147


Numa ocasião passada, eu estava na estrada com meu “poderoso” Fiat 147, bege, ano 1980, e, como era de se esperar, a tranqueira quebrou.

Então encostei o veículo ferruginoso (e bota ferrugem nisso!) no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo a 170 km/h, passando por mim.

Nisso, o sujeito do Porsche dá marcha à ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar a porcaria do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito, senão o “poderoso” ia ficar aos pedaços pela estrada.

E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.

Então, o Porsche começou a rebocar o “poderoso”, e toda vez que passava de sessenta u fazia sinal com o farol (um só, porque o outro tava queimado).

E o cara do Porsche ia puxando a batedeira a sessenta máximo, morrendo de tédio.

Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que e desafia o Porsche. Este não deixa barato e vai pro pau! 110, 120, 140, 180...215... 250 km/h!!! Eu já tava desesperado, sinalizando com o farol que nem um louco, e os dois alinhados...

Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes duzentos e cinqüenta quilômetros por hora!!!

Com cara de quem está duvidando das próprias palavras, o policial avisa pelo rádio o próximo posto:

-Atenção todas unidades! Atenção!! Um Porsche amarelo e um Mitsubishi prata disputando racha a mais de 250km/h na estrada, e... pessoal, eu não to louco! ... juro por tudo que há de sagrado: Tem um FIAT 147 bege atrás deles, dando sinal de luz para ultrapassar!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: