O Modo Correto de Tratar com as Criancas


Uma mulher está no mercado fazendo compras, acompanhada da filha de uns 6 anos. Ao passar pela gôndola dos doces a garotinha quer levar alguns doces, a mãe não deixa e a menina abre um berreiro.

-Calma, Paula! Só faltam mais alguns minutos. Fica quietinha!

Pouco depois a menina quer um caderno com o Hello Kitty, a mãe diz que não e lá vem berreiro.

-Comporte-se Paula! Só falta passar no caixa e logo iremos para casa!

Na boca do caixa a menina quer comprar chocolate. Novo berreiro!

-Fica quietinha, Paula! Já estamos terminando!

Quando está pagando a conta, um rapaz atrás dela comenta:

-Meus parabéns! Eu estava próximo da senhora e pude perceber o quanto a senhora foi paciente com a pequena Paula...

-Não, não. Não é isso. A Paula sou eu! A minha filha chama-se Aninha!

Mais Piadas de Crianças

Veja mais de Crianças.


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu amei muito engraçada e faz total sentido.

Anônimo disse...

muito legal bem criativa quem não entender só se não leu direito ou é muito burro mesmo!

Anônimo disse...

verdade anonimos, essa piada é muito boa apesar que agora que ela falou em chocolate bateu uma fome vamos comer ´é claro que se vcs quiser eu vou!!!a quem nao gostou le direito vc vai uma h vai entender!!!!!!!!boa leitura!!!

Anônimo disse...

ola pessoal do blog adorei e vcs gostaran?espero a resposta!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha gente eu vou esplicar para quem nao entendeu ele mesmo se mandou calar a boca vcs entederam ? Bom espero que tenha ajudado Obrigada
Por favor nao xinge os outros na net e nem na vida real

Anônimo disse...

Mt engraçada...kkk������✌✌✌

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: