O Papagaio (passarinho) do Homem.


Um sujeito muito bem vestido entra no restaurante mais luxuoso da cidade, cercado de mulheres esculturais e carregando um “loro” no ombro. A cena chama a atenção de todos os presentes e imediatamente um garçom vem atendê-lo.

-Por favor, sirva bebidas à vontade para as garotas e para o papagaio traga a sua melhor e maior refeição. – pede o elegante cliente.

Apesar de achar estranho, o garçom atende o pedido com perfeição e, logo depois, vê as garotas bebendo e o papagaio comendo de maneira desesperada.

Um dia depois a cena se repete. E de novo o garçom observa tudo intrigado, as mulheres bebendo e o papagaio comendo desesperado.

Terceiro dia e distinto sujeito volta ao restaurante, com mais belas mulheres e o mesmo papagaio no ombro. Como antes, o pedido se repete, bebida para as mulheres e comida para o passarinho. Desta vez, o garçom não consegue conter a curiosidade e pergunta ao cliente:

-Senhor, desculpe-me a indiscrição... Mas eu poderia fazer-lhe uma pergunta?

-Nem precisa. –antecipa-se o cliente – Eu já sei. Você quer saber porque trago as mulheres e um papagaio que come tanto. Não é!?

Como era exatamente isto, o garçom concorda com a cabeça.

-Bem... – começa a explicação o cliente - Um dia, anos atrás, eu estava caminhando pela rua e encontrei uma lâmpada mágica. Sem pensar direito, esfreguei e saiu um gênio que disse para eu fazer três pedidos. Primeiro eu pedi para ter muito dinheiro e hoje tenho uma das maiores fortunas do país. O segundo desejo foi para viver cercado de lindas mulheres, então o gênio mandou-me todas estas esculturais e fogosas modelos. Então, por último, fiz o terceiro pedido: queira ter um “passarinho” que conseguisse comer tudo! E... o maldito gênio entendeu errado e mandou esse papagaio fdp, que só pensa em comida...


Se quer rir, você pode escolher homens ou papagaios como vítimas.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: