Sem Graça, mas rapidinhas...


Condenado
Um homem entra desesperado no consultório, vê o médico e diz:
-Doutor, me disseram que eu só tenho 3 minutos de vida, o que o senhor pode fazer por mim?
Rapidamente o médico pensa e responde:
-Um miojo!?

Nome de Formiga?
Uma formiga perguntou a outra:
Qual o seu nome?
Fu Miga. E você, qual é seu nome?
Ota.
Ota o quê?
Ota Fu Miga.

Vídeo Game
Manuelzinho, louco pra ter um vídeo game, pede um pro seu pai.
No dia seguinte Manuel (o pai) entrega o vídeo game para o filho e diz:
-Filho, tome cuidado com ele, eu tive que vender a TV pra comprar o vídeo game pra você!

Vá para o índice das melhores(?) piadas sem graça


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: