Amante Morena ou Loira?


Um casal está jantando em um requintado restaurante em um dos mais famosos recantos turísticos à beira mar. Tudo vai bem até que entra uma morena deslumbrante de biquíni e, se aproxima da mesa, dá um longo beijo no marido e diz:

-Mais tarde, a gente se vê, OK!? - E vai embora.

A esposa, enfurecida, olha para o marido com os olhos esbugalhados e diz:

-Você pode me explicar quem é essa vadia?

-É minha amante..., responde o marido tranqüilamente.

-Ah, não! Isto eu não vou agüentar. Quero o divórcio já! Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir completamente.

-Compreendo você, minha querida. - diz o marido, completamente tranqüilo. -Mas leve em conta que se nós divorciarmos não haverá mais nada para você: nem viagens à Europa, nem cruzeiros de navio, nem uma Mercedes nova todo ano, nem jóias e restaurantes finos....e você vai ter que deixar nossa mansão, que tanto você esfrega na cara das tuas amigas, porque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor.

E continua:

-Isto sem falar que, se você está pensando em contratar um advogado tão bom, os honorários vão arrancar a metade do pouco que vai conseguir tirar de mim... porque, você bem sabe, eu não sou bobo e advogados “experts” é o que mais tenho nas minhas empresas. Mas, de toda forma, decisão é sua...

Fica um silêncio entre os dois por alguns minutos, enquanto a mulher pensa e ele continua a jantar. Então, entra no mesmo restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma loira gostosíssima.

-Quem é aquela oxigenada que está com o Paulo? – quer saber a esposa.

-Aquela loira é a amante dele.

-Ah!!! A nossa morena é bem mais bonita, né amor?...

Esta faz parte das Piadas de Esposas


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: