TESTE: você é bicha, gay, boiola, fresco, bichinha ou MACHO?


Com apenas doze questões é um poderoso instrumento de avaliação para situar você na escala que vai de “gazela saltitante” a “ogro”. Preste bem atenção ao realizar o teste. Ele é revelador!!!!

Questões:

1-Higiene
a) Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO
b) Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO
c) Toma banho sem pressa, curte a água e soca umazinha > HOMEM
d) Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e) Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO


2-Cerveja
a) Gelada e em grandes quantidades > MACHO
b) Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS
c) Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE
d) Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA
e) Sem álcool > GAZELA SALTITANTE


3-Presentes que gosta de ganhar
a) Ferramentas > OGRO
b) Garrafa de whisky > MACHO
c) Eletrônicos, informática,roupas de homem > HOMEM MODERNO
d) Flores> VIADO
e) Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM


4-Esportes
a) Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO
b) Tênis, boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
c) Aeróbica, spinning > GAY
d) Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA
e) Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA


5-Comidas
a) Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN
b) Churrasco, Massas, Frituras > MACHO
c) Peixe e salada > FRESCO
d) Sanduíches integrais > GAY
e) Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA


6-Bebidas
a) Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
b) Vinho, vodka > HOMEM
c) Caipifruta > GAY
d) Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY
e) Suco de carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY


7-Plantas
a) Nem pra comer > TROGLODITA
b) Come algumas de vez em quando > RAMBO
c) Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM
d) Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO
e) Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA


8-Cremes
a) Só pasta de dentes > MACHO
b) Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
c) Usa cremes no verão > BICHA FRESCA
d) Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL
e) Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO


9-Animais de estimação
a) Animal de quê? > MACHO
b) Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM
c) Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
d) O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL
e) Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA


10-Penteado
a) Não se penteia > MACHO
b) Só se penteia pra sair à noite > HOMEM
c) Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO
d) Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL
e) Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA


11-Espelho
a) Não usa > VIKING
b) Usa para fazer barba > MACHO
c) Admira sua pele e observa seus músculos > GAY
d) Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA
e) Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO


12-Time de Futebol
a) Corintiano > PERIFERIA-GUETO
b) Flamenguista > SÉRIAS TENDÊNCIAS AO HOMOSSEXUALISMO
c) Milan (Itália) > BICHA
d) Palmeiras > CAVALHEIRO-GENTE MUITO DA FINA
e) São Paulino SPFC (Gosta de ser Ricky > Caso totalmente esclarecido – BAMBI ASSUMIDÍSSIMA!!!


O “RESURTADO” é aqui:

Bão, você fez o teste inteirinho?

Fez!? Marcou as respostas direitinho?

Então é porque está em dúvida, né!?! Macho que é macho sabe que é, e não perde tempo fazendo teste pra saber se é bicha, gay, boiola, bichinha saltitante.



Leia outras Piadas de Bicha.
.


12 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

não teve graça nenhuma no minimo quem publicou esta piada é no minimo palmeirense q não se impota com os outros!!!!!

aryane disse...

sem critividade em mente !!!

rsrsrsrsrs...

kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

muito sem graça...no minimo esse palmerense deve carregar um estojo de maquiagem para ir ao pq antarctica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cada um publica aquilo que tem vontade de ser...pô cara!!!assume!!?

Juliana disse...

poxa eu gostei so du final.. axo q c num foc ingraçado ninguewm ia postar nd neh??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


blinkdeira...

tatianny disse...

aff flamenguista
é muito é macho
mas dexa eu sei q é tudo inveja so pod ter sido um corinthiano revoltado!

Anônimo disse...

Quem escreveu o teste se testou e descobriu que é BAMBI... assumida... e tenta achar seguidores... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Até agora estou procurando a graça nisso e não achei, no minino deve ser um frustrado querendo ser engrassado consigo mesmo! Afs

Anônimo disse...

nao vi graça nenhuma no minimo deve ser um corinthiano que nao quer assumir que gosta da fruta...traveco!!!!

Anônimo disse...

quem publicou isso,é muito sem graça,se vc fosse CORINTHIANO seria muito MACHO...
cadê a graça dessa piada?

Anônimo disse...

KKKKKKK na do bicho de estimação eu tenho um cão vira-lata mas ele come uma ração básica isso quer dizer que eu sou um homem que só se preocupa 1 pouco com seu mascote

Anônimo disse...

Cada um com seus problemas....!!! o que importa é ser feliz...kkkkkkkk; Agora que tem tendências São Paulinas tem.








Anônimo disse...

Se o cara precisa fazer um teste desses, ele é viado. Ponto.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: