Causos Instigantes de Advogado


Absolvido porque usou a Cabeça
Num julgamento o juiz pergunta para o réu:

-Como o senhor matou sua esposa?

-A chifradas, meritíssimo.

Foi absolvido por legítima defesa.

-:-:-

Descriminalização da Necrofilia (quase humor negro)
Um homem foi levado perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino.

Disse-lhe o juiz:

-Em toda minha carreira na magistratura, nunca ouvi uma coisa tão imoral. Dê-me uma única razão para eu não mandar você para a prisão perpétua!

O réu respondeu:

-Vou lhe três boas razões:

-Primeira, não é da sua conta.

-Segunda, ela era minha esposa.

-Terceira, eu não sabia que ela estava morta. Ela sempre fazia desse jeito!

Resultado? Outro Absolvido!

Outras instigantes litigâncias de causídicos.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: