Palavras evangélicas com o crente Tim Tones, vulgo Chico Anysio. (youtube)


Isto não é uma piada, é uma constatação de que Chico Anysio não é só um grande humorista; em 1986, com Tim Tones, ele se provava um sábio à frente do seu tempo.

O tal “Tim Tones” era um pastor evangélico que comandava um programa de TV, em cuja platéia havia uma legião de crentes cegos e fervorosos, todos dispostos a contribuir com seus suados dízimos em busca da libertação, da cura, enfim, de alguma benesse divina. Vestido impecavelmente, como convém a um bom pastor, Tim se apresentava junto com a esposa (cheia de laquê) e os filhos, coisa que até lembra um certo casal que está em cana lá nos “States”. Suas aparições sempre terminavam com o bordão “Vamos correr a sacolinha”, que sinalizava aos comparsas a hora de pegar a grana dos incautos.

Assista ao vídeo e veja que os programas evangélicos de hoje têm como mentor e modelo o Tim, isto é, o Chico Anysio. Realmente, ou o cara fez escola ou vaticinou o futuro.


Humorista e Comediante
.


1 Palpites são Grátis!:
darlan ribeiro disse...

infelizmente hoje muito estão usando da boa fé dos cristão, para mudar de vida radicalmente, saindo de uma vida simples para uma vida de luxo graças ao dinheiro dos fieis, que dão até o ultimo que tem pra as igrejas , como se DEUS precisa se de algum dinheiro.mais lembre se que vamos todos presta contas de tudo que fizemos aqui nesta terra.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: