A Freira do Correio


A jovem freira, preocupada com algo estranho em sua saúde, resolve visitar o médico ginecologista. Lá chegando conta ao doutor seu caso muito peculiar:

-Doutor, eu creio que tenho um pequeno problema… Quando me vem o período menstrual não perco muito sangue, mas acontece uma coisa que acho muito estranha: saem vários selos do correio da minha vagina!

O ginecologista arregala os olhos e fala:

-Cara irmã, a menos que você seja um fenômeno sobrenatural, isso que você está contando é impossível! Só temos uma solução. É melhor eu examiná-la para saber o que é que está acontecendo!

-Por favor, tire sua roupa e vá para a mesa de exame…

O doutor coloca-se na posição e começa um minucioso exame da “periquita” da freira... de repente acha algo e começa a rir sem controle, tanto que chega a chorar... ...a freirinha, muito preocupada, pergunta:

-Doutor, por favor, diga-me o que está acontecendo.

Então, o médico responde:

-Minha cara, irmã, isto aqui não são selos de correio…


As bananas da freira do correio-São as etiquetas adesivas das bananas que são compradas lá para o convento...


1 Palpites são Grátis!:
Vini.cius disse...

Muito boa!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: