Humor Tadela Sumiu. Será que foi abduzido?


Da série Site de Piadas e Humor



No começo do ano o HumorTadela sumiu e passou um bom tempo desaparecido. Para um site de piadas ligado ao UOL, que é um grande portal e sempre funciona muito bem, o ocorrido gerou-me estranheza. Na época, se você usasse o Google para procurar por ele ( o Humor Tadela), era exibido um alerta com os seguintes termos: “Este site pode danificar o seu computador”. Eu e, é claro, muita gente procuramos passar longe da ameaça alertada pelo buscador. Algum tempo depois ele voltou a funcionar normalmente com o conteúdo de qualidade que, em geral exibe. Fiquei feliz, pois com freqüência cito aqui no blog algo legal encontrado lá. Agora, infelizmente, todos os links que apontam para lá estão caindo na página inicial do UOL.

A má notícia: Acho que algum alienígena mal humorado abduziu o maior site de piadas do Brasil.
A Notícia boa: Quem sabe isto provoca uma revolta popular e levamos para a guilhotina algumas das cabeças que mandam neste país. Já estou fazendo figa!

Veja a coleção de posts sobre Site de Piadas


1 Palpites são Grátis!:
☆ Renata Emy ☆ disse...

Oi!
Pode pegar o que quiser, fique a vontade! ;)
Beijo

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: