A Loira Aeromoça queria agradar


Contratada como aeromoça, ou comissária de bordo, como elas preferem, a loira foi instruída a ser muito gentil com os passageiros.

No seu primeiro vôo pergunta ao passageiro depois do jantar:

-O Senhor gostaria de um pudim? Está uma delícia!

-Obrigado, mas sofro de diabetes.

-E um pedaço de torta?

-Infelizmente não posso.

-Mas uma mousse de maracujá o Sr. não vai recusar. Vai?

-Mas eu disse que sou diabético. Deu pra entender? - O cara já estava ficando com raiva.

-Nem um brigadeiro? - Insiste a loira.

-Eu sou Diabético! - O passageiro começou a gritar. - Eu sou Diabético!

-Por favor, não fique nervoso... Espera só um pouquinho que eu vou trazer um copinho d'água com açúcar...


Munição para insinuar que loiras são burras.


6 Palpites são Grátis!:
Danilo Hadek disse...

contei pra uma amiga loira essa piada e ela não entendeu...

hehe..

Blog Meio Aéreo - Comissários de bordo

sara disse...

loiras podem ser o que for mas são legais...
eu nao sou loira mas gosto delas
mas ainda assim curto as piadas delas
mas tem loiras que sao chatas aff...

Jessyca disse...

Essa piada fooi boa. Gostei' KKKKKKKKKKK'

Anônimo disse...

amei a piada as loiras sao mto divertidas kkkkkk.

Gito disse...

Hum... So falar de loiras que a piada fica engrcada

Anônimo disse...

Depois dessa piada estou começando achar que toda loira é burra

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: