Perguntas Sacanas e Frases Maliciosas dos Filósofos do Duplo Sentido.


Algumas são velhas e cansadas, mas filosoficamente falando, todas são sem sensatez e com duplo sentido. É bom ficar esperto quando ouvir uma destas.

-Tenho 5 bicicletas desmontadas pra vender. Se você vender quatro, eu te dou uma montada!

-Você aprecia o grande Picasso? É um artista na pintando.

-Qualquer dia desses, te levo pra comer lá em casa.

-Sou alpinista, só o cume interessa!

-Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é só dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?

-Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

-Você é rica, pobre ou dá pra viver?

-Que time é teu?

-Você na sua casa tem tomada atrás do sofá

-Eu emagreci, tô com "menas" bunda.

-No Verão você queima?

-Bota em você dói?

-Cookie é bom e ninguém quer dar!

-Pergunta: Você está bem? Resposta: -Não como você, mas vou tentando.

-Vem jantar aqui ou já vem comido?

-Não enxergo direito. Estou com o olho meio enuviado...

-Mulheres são como moedas .... ou são caras, ou são coroas.


Apetece-te a filosofia do sentido duplo ou
da
malícia, então é só seguir os links.


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

se lembra quando fomos caçar voce matou uma pomba e eu um tucano voce foi com a pomba na frente e eu com tucano atrais

Anônimo disse...

Vo fazer um churrasco amanha, e não sei se 2kg de linguiça da pravintecumer.

Gerson Lima disse...

Em buraco de paca, tatu caminha dentro.

Anônimo disse...

Você que chegou a poucú de fora, não esta loucú de raiva por isso, não é?

Anônimo disse...

Me sacode me fura me chama de todynho

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: