Notícia de São Paulino ou de Corintiano?


Depois do jogo, dois garotinhos estavam saindo do estádio do Morumbi, quando, repentinamente, um deles foi atacado por um feroz cão da raça rottweiler. O outro garoto agarrou um pedaço de pau e deu uma pancada tão forte na cabeça do cachorro que o bicho caiu morto. Com isto conseguiu que seu amigo escapasse do ataque apenas com pequenos ferimentos.

Vendo a cena, um repórter que saia da cobertura do jogo correu para ser o primeiro a noticiar a incrível façanha. Chegando perto do garoto, pensou em voz alta:

-Já estou vendo a manchete: “Jovem São Paulino salva amigo de animal feroz!”

-Mas, eu não sou São Paulino.... - disse o menino.

-Me desculpe, apenas achei que era, já que estamos na saída do Morumbi...Então, vou escrever: “Bravo pequeno Palmeirense evita tragédia com amigo!”

-Mas, eu também não sou Palmeirense...- disse novamente o menino.

-Certo, então : “Pequenino Santista vira herói !”

-Eu não sou Santista, moço.

-Mas, afinal pra que time você torce?

-Sou Corintiano...

E o repórter faz cara de quem não gostou e fala:

-Droga! A manchete vai ter que ser “Delinqüente corintiano assassina brutalmente adorável animal doméstico!”

Próximas Piadas para Facebook



Outras piadas de São Paulino ou Corintiano e torcedores de times de futebol.


44 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

h AUghauihUIAHuhauHIAUHiha
Muito boa!

Anônimo disse...

Perfeita !!!

Anônimo disse...

muito sem graça !!

Anônimo disse...

muito boa para que adimra piadas

Anônimo disse...

uahaushauhsu....
é engraçada , mas ñ gostei..kkkkkkk

Anônimo disse...

sem graça
qem disse q so corintiano
e agrecivo qe quero qebrar
a cara desse filho da puta!

Anônimo disse...

po essa é da hora kkkkk

Anônimo disse...

bom que falo isso e um troxa pq corinhtans bate mesmo, mas nao apanha. que bom que eles bate senao ia se um monte de porcada e banbinos critando socorro socorro kkkkk

Anônimo disse...

se essa piada e de corinthiano e tambem se eu fosse corintiano eu falava mas que daora mas eu sou sao paulina

Anônimo disse...

vocês tem inveja do corinthians....
mais seu time é chamado de timão ?
o seu time tem um jogador que tem o apelido de fenomeno ?
não ?
então morra de inveja..
hahahahaha

Aninha*Carol disse...

sabe pq o corinthians tem o apelido de timão por causa da bandeira dele tem uma ancora essa ancora pertence a um navio é o namo do navio era timão! sabe pq o corinthians tem um jogador com fenomeno pq ele estava no fundo do posso ele acho um idiota que escutava ele ai se aproveitou e entro no corinthians! porrisso naum tenho um pingo de inveja nessa merda de time que se julga o melhor do mundo ;) aa para falar das coisas primeiro é melhor pesquisar ok...abraços para todos (a) sãopaulinos (a)

Anônimo disse...

anônimo disse...
Só falta p/o corinthians o titulo da libertadores´porque da segundona ele já conseguiu.kua kaka...hehehe
SÃO PAULO EOEOEO

gleison disse...

ei massa demais q pena que é do corinyhians

maryssa disse...

kkkkkkkkkkkkkk Qeee pode ! ^^
Piada semm graça Nossa:O' Falaando doo melhor Timãoo Do mundoo Corinthiians rán. NADA A ver aff ^^

Anônimo disse...

po FOI A PIADA MAIS ENGRAÇADA DA MINHA VIDA PERDEU CORINTIANS SEUS FILHAS DAS PUTA
SÃO PAULO É CAMPEAO!!! $$COLOR

Anônimo disse...

SOU CRITICO,

SE TIVESSE MELHOR PIADA EU NAO TAVA FALANDO ESSA DAI É PERFEITA PO TO FALANDO SÉRIO ESSA É A MELHOR PIADA DO MUNDO

BEIJO NAÇÃO SÃO PAULINA

Anônimo disse...

idiota essa piadaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oul eu sou corintiano isso quer dizer que se eu salvar uma pessoa eu vou ter que ser um assasino...
não gostei da piada

rodrigo disse...

CORINTHIANO, PODE SER MALOKEIRO, LADRÃO, VAGABUNDO, MAS FAMA DE BOIOLA NÃO... KKKKKKK ISSO EH PARA AS MENINAS DO JARDIM LEONOR... AKI TEM UM BANDO DE LOKO, E NÃO UM BANDO DE VIADO... VAI CORINTHIANS...

gentil 2 disse...

legal...isso mermocorintiano nunca apanha só bate,

Vilma disse...

e verdade so batem msm por isso e bando de loco e retardado

ka-becker disse...

muitos corinthianos fikam com raiva de como falamos do Corinthans,
mais aee a maioria éé malokero msm, a maioria das mina éé tudo feia desdentada (nem todas), kééé uq ???
os palmeirenses são chamados de porko naum sei pke C o maskote éé um papagaio, ii o São Paulo ...
meol discutir por causa de time naum ta com nada...
bejos pra todos
ii salve o Palmeiras

Anônimo disse...

O futebol traz indícios fortíssimos de como se caracteriza a personalidade do povo brasileiro, mas convenhamos existem muitas pessoas boas que vão para os estádios se divertir, quer seu time ganhe, quer seu time perca. Porém, acredito que uma boa parcela vai para fazer bagunça e algazarra,fazendo manchar um esporte que tem na beleza suas maiores virtudes. As vezes há mais honra na derrota do que na vitória.Queridos torcedores, saibamos perder, pois como disse uma vez Wanderley Luxemburgo:"Quem não sabe perder, não merece ganhar". Viva o Clube de Regatas Flamengo, indiscutivelmente o melhor do Brasil!

corintiana disse...

isso é um preconceito com os corinthianos!O timão não é assim viu!

Ass:TODOS OS CORINTHIANOS DO MUNDO!

Anônimo disse...

ñ gostei piada tonta...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK OS CORINTHIANOS FICARAM PPPPP

wallace disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi muito boa

Anônimo disse...

Essa Piada é boa pracas... os Curintianos são todos umas galinhas apavoradas... HUUUIIIII....Toma galinhadas...
vão ter que aguentar o pançudo do ronaldo. sonha com libertadores seus panacas...

Anônimo disse...

hahaha'
piadista você não . cada dia mais engraçado . minha barriga nãopara de duer de tão engraçado que foi essa paida ¬¬

Anônimo disse...

Eñ sou corintiana ñ fui e ñ pretendo ser .Mas nessa eu to com vcs.Nossa q piada sem graça !!! PALMEIRAS TE AMO D+!! BJUUUS TE AMO MÃE PAI E IRMÃ E TE AMO ...

Anônimo disse...

apesar de eu ser corithiana eu adorei essa piada kkkkkkkkkkkkkk

ananda silva de novaes disse...

quem disse q corinthiano e asssim soo se for vc...e primeiro q Saopaulino nem tem essa forçs toda ta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

muito boa mesmo ^^

Anônimo disse...

Muito boa!!! Tamb tenho uma!!!!
Qual e o ventilador de corinthiano?
O helicóptero da Policia!!! kkkkk

Anônimo disse...

podemos ser indelequentes mas nao samos gay e muito menos porcos , somos gavioes

são paulo disse...

essa piada foi d+ muito da hora e oh tricolor vai são paulo o melhor time do mundo

Anônimo disse...

Adorei a piada é isso aí...
Corinthias af"""...SOU MAIS O Tricolor,embora mtos falem q os torcedores são gay....Acho q esse povo nunk foi na parada gay ou até mesmo assistiu...só da corintiano rodando a kmisa af!!!Oha só uma palhinha pra vcs...
Puta q pariu,Libertadores...
COrinthias nunk viu!!!enqnto vcs sofrem pelo titúlo...a nação tricolor assist d perto suas derrotas......SALVE
Bjo á todos...torcida independente semprão........

Blogante disse...

Meu Amigo, tudo bem zoar o corintianos, mas dizer que sãopaulino não vai na parada gay, aí já é demais.

Veronica Guidi disse...

não gostei muito boba :(

djkn3 disse...

o seufilho da puta eu sou corinthiano e sou policial militar e vou te hacker e te achar prender vc

Blogante disse...

djkn3,

É por comportamentos como o seu que todo mundo "adora" corintianos.

Vai me hackear? Vai me prender?

Tem certeza? Tem capacidade?

Vocês não acham nem o caminho da libertadores...

Anônimo disse...

Totalmente sem graça

Anônimo disse...

muitooooo sem graça
quem fala do corinthians e porque ta com inveja ta primeiro vcs tem q olhar a porcaria q seus times sao olhar em posiçao ta pra depois falar do corinthians ...
e ne mais se olhar vai se arrepender e calar a boca
ainda bem q o corinthians dexa no chao e nao apanha pro outros times

Anônimo disse...

é só mudar o corintiano por outro time....

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: