Seita dos Adoradores de Sogra


-1-
A noiva chega para mãe, reclamando que o namorado é ateu.
-Acredite, mãe, o Paulo diz que não existe céu e inferno!
-Case com ele, querida. Pode deixar que o inferno eu garanto!

-2-
A sogra do cara morreu...então perguntaram a ele:
-O que vamos fazer? Cremar ou enterrar?
-Faz os dois! A gente não pode facilitar!

-3-
Acabaram só enterrando e o genro estava voltando do enterro, quando passa por um prédio em construção e um martelo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele...
Ele olha pra cima cima e gritou:
-Já chegou aí, sua desgraçada! E ainda continua enxergando mal!

-4-
Anatomicamente, em quantas partes se divide o crânio de uma sogra?
-Depende da paulada que você der!

-5-
A sogra maaaala!
O cara está saindo de casa uma mala e encontra o vizinho, que pergunta:
-E aí, Paulo? Tá mudando?
-Não agüento mais. Minha sogra estava me enchendo muito o saco! Pra dar uma idéia, só hoje ela me xingou de inútil, cretino e vagabundo. Chega! Cansei!
-Se eu tivesse uma sogra dessas, eu matava ela, picava em pedacinhos e atirava no mar!
-É!? E você acha que tem o quê dentro desta mala?

É aqui a sede da
SAS - Seita dos Adoradores de Sogras
reuniões todos os dias a todas as horas!


.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: