Sexo no Mundo: Leis Loucas.


A humanidade vive um relação de amor é ódio com o sexo, deve ser culpa do Freud! Não dá para ficar sem, mas parece que se trata da coisa mais estranha à raça humana, uma vez que todos viemos de e aqui estamos, também, para.

E é tudo Verdade:

-No estado americano de Maryland os preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local. (Será que pode ser usado ali mesmo?)

-Na China, em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido traidor, mas deve tem que fazer isto só com suas próprias mãos. Por outro lado, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido. (Com machado pode???)

-A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação… (Qual será a cabeça que eles cortam?).

-Para os muçulmanos é proibido olhar os genitais de um morto, mesmo que o cara trabalhe na funerária… As “partes” do defunto devem estar sempre cobertas por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (Podiam blindar com aço!).

-Na Bolívia, na cidade de Santa Cruz, é proibido um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (Será que em seguida pode?).

-Os homens libaneses podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas somente com as fêmeas. “Pegar” um macho é punível com a morte. (Eitcha!!!).

-Em Guam, que fica na micronésia, mas é colônia americana, existem homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desvirginar mulheres, que têm que pagar pelo serviço. O Motivo? Pelas leis de lá é proibido virgens se casarem. (Cara! Candidatos para este emprego é o que não deve faltar!)

-No Bahrain, um emirado do golfo pérsico, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. As observações devem ser feitas através de um espelho. (E pensar que lá tem até Grande Premio de Fórmula 1... vai entender um contraste desses!).

-Na Colômbia, na cidade de Cali, famosa por seu cartel de drogas, as primeiras relações sexuais de uma mulher com seu marido devem ser feitas na presença da mãe dela, que tudo observará e testemunhará. (Sério mesmo! É o fetiche mais esquisito de que já ouvi falar.).

-Na terra do Beatles, Livepool, a lei permite que vendedoras fiquem de topless, mas isto só pode é pernitido em lojas de peixes tropicais. (É! Os trópicos devem ser mesmo excitantes...)
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: