Sobre a Loira e o Gato


Nestes dias frios de inverno, lá em Curitiba, onde faz mais frio ainda, uma loira entra na farmácia para comprar uma bolsa de água quente.

-Eu preciso para esquentar meus pés na cama, à noite, não agüento esse frio! - fala ela para o balconista da farmácia.

-Que pena - responde o rapaz - no momento não temos este produto, mas eu posso lhe dar uma sugestão: você tem um gato em casa?

-Tenho, sim!

-Pois, então! Eu também tenho um gato e coloco ele nos pés da cama para esquentar. Não é igual à bolsa, mas ajuda um bocado!

Com a solução na cabeça, a loira saiu toda feliz...

...Na manhã seguinte, ela volta na farmácia, louca da vida, querendo bater no balconista. Estava com o corpo cheio arranhões, espalhados por todos os lados.

-Meu Deus! O que aconteceu? - perguntou o balconista, ao ver o estrago.

-A culpa é dessa sua idéia louca de por o gato pra esquentar meus pés, na cama!!!

-Como? O gato era muito bravo!? – pergunta o rapaz.

-Não, ele sempre foi mansinho...
...bom, pelo menos até a hora em que eu enfiei a água quente nele!

Outras piadas sobre loira, mas sem frio ou gato quente...


1 Palpites são Grátis!:
denial disse...

auehuehauhe...Muito boa!! Ainda mais por ser piada de loira. úhuuu

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: