Central de Piadas – www.piadas.com.br - de visual novo.


Da série Site de Piadas e Humor


O piadas.com.br, também conhecido como Central de Piadas, a exemplo Kibeloco, fez um “Extreme Makeover”, ou seja, deu uma melhorada geral, mudando muito o visual, que ficou mais atual, limpo e bonito. Outra coisa importante é que ele deixou de ser fechado. Antes, era necessário fazer um cadastro gratuito para ter acesso ao conteúdo, agora isto não é mais necessário.

Um Screenshot (foto da tela) da nova página de entrada.

Entre as seções deste que é um dos mais populares sites de piadas do Brasil, você pode começar escolhendo entre: Melhores, Recentes, Favoritas, Busca, Enviar piada e Boletim. O conteúdo está dividido em categorias e, dentro delas, o usuário pode optar por: recentes, antigas, melhores e piores.

As 39 categorias do piadas.com.br

As vítimas e potenciais alvos do Central são: Adultas, Advogados, Anões, Argentinos, Bêbados, Bichas, Caipiras, Casamento, Charadas, Cornos, Cúmulos, Curtas, Empregados, Feministas, Futebol, Gagos, Galos, Gaúchos, Idosos, Japonês, Joãozinho, Judeus, Ladrões, Loiras, Loucos, Machistas, Médicos, Mineiro, Nome do Filme, Outras, Papagaios, Políticos, Pontinhos, Português, Secretárias e Sogras.

Para acessar: www.piadas.com.br


Veja a coleção de posts sobre Site de Piadas


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: