Com um Gago, tenha paciência...


Domingão o gaguinho junta a família e vai almoçar numa churrascaria rodízio. Logo vem um garçom com uma travessa de maionese e coloca uma colherada em seu prato.

-Ma-mais...

O garçom coloca mais uma colherada.

-Ma-mais...

Outra colherada.

-Ma-mais...

O garçom começa a ficar irritado e coloca logo metade da travessa no prato do gago.

-Ma-mais...

Achando que era brincadeira, o garçom não agüenta e fala:

-O senhor come o que já esta no seu prato, que depois eu volto e coloco mais! Tá bom?

-Ma-mais... eu... eu... na-não go-gosto de ma-maaa-maionese, não!

----

Atenção.

Esta piada, por adequação etária, também faz parte do novo blog:

Acesse!


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu adoro piadas de gago, pois pra mim sao uma das mais engraçadas eu adorei,,,, valeu manda mais

Anônimo disse...

Não gostei muito,as do Joãozinho são as mais engraçadas!
Posta mais!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: