Quatro Curtas de Casamento e uma de Criança


Piadas Curtas, piadinhas e anedotas rápidas.

Na cama o marido pergunta à esposa bem mais nova que ele:
-Querida, diga que sou o primeiro homem da tua vida...
Ela olha bem para ele e reponde:
-Pode ser... A tua cara não me é estranha!

...

-Padre, o senhor acha certo alguém lucrar com o erro dos outros?
-Mas é claro que não, meu filho!
-Então vê se devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento.

...

O sujeito encontra um conhecido e desabafa:
-A minha esposar fugiu com o meu melhor amigo.
-Caraca! Quem é esse cara? - pergunta o conhecido, com ar de indignado.
-Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!

...

Adão e Eva estavam dando umas voltas pelo Paraíso, quando ela perguntou:
-Adão, você me ama?
Ele, resmungando, responde:
-E eu lá tenho alguma alternativa?

...

A professora explicando as profissões, vira para a Patricinha e pergunta:
-O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
-Um regime, urgente!

Se gosta de uma "rapidinha", o caminho são as Piadas Curtas, piadinhas e anedotas rápidas.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: