O para-quedista Gaucho


Um gaúcho foi fazer o serviço militar na aeronáutica. Acabou sendo escolhido para a tropa de pára-quedistas. Depois de passar por todo treinamento, chegou o dia do primeiro salto de um avião.

No dia seguinte, ele liga para o papai, para contar a experiência.

-E aí Guri, você pulou? - pergunta o pai.

-Bem, papai, deixe-me explicar o que aconteceu. Subimos no avião até três quilômetros de altura, então o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Vários colegas se levantaram e pularam pela porta aberta!

-Foi aí que tu pulaste? – Pergunta o gauchão.

-Não, ainda não. Então, o sargento começou a puxar os que estavam com medo e a jogar pela porta aberta.

-Então, tu pulou Guri?

-Eu já chego lá... Eu fiquei por último no avião. Falei para o sargento que estava muito medo para pular. E ele me falou que se eu não pulasse logo ele me jogaria pra fora!

-Então tu pulou!?

-Não. O sargento tentou de tudo, mas eu agarrei na porta e não deixei ele me jogar. Aí ele chamou o Tenente. O homem é enooorme. Acho que pesa uns 130 quilos. Ele olhou pra mim e falou:

- “Guri, tu vais pular, ou não?”.

E disse que tinha medo e não ia pular! Nessa hora, o Tenente abriu zíper da calça e eu vi o tamanho do “negócio” dele, enoorme, e ele falou:

-“Guri, ou você pula logo ou eu vou usar isto aqui em você!".

E o pai fala:

-Guri, aí você pulou, não é?

-Bom, papai, no início eu pulei só um pouquinho, depois eu pulei e bastaannte!

As outras piadas que deixam os gaúchos loucos de raiva!
.


1 Palpites são Grátis!:
stephanie disse...

não falei que gaucho é tudo bicha andaram pulando muito?????????? einh to sabemdo bichas lucas gays crazy

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: