Piadas para espalhar a roda – sem nenhuma graça!


Você sabe o que é um tatu-i?
É um tatu com Injeção eletrônica

Por que o Wolverine procura sempre se manter ocupado?
Pra não ficar coçando o saco.

Havia um bando de vermes comendo um piloto de fórmula um e havia um lá no canto isolado. Quando faltava só o pozinho um verme pergunta pra aquele outro isolado:
-Por que você não vem comer?
-Eu vou esperar o Rubinho Barrichelo porque ele vem com catchup arisco

O que você deve fazer se por ventura começar a nascer um pinto na sua testa?
-Leia muito! Saia, passeie por aí, olhe as coisa maravilhosas da vida.
Por quê!?
Porque quando nascer o saco você não vai enxergar mais nada!!

Dois caminhões estavam voando quando um falou para o outro:
-Caminhão não voa - e um caiu
O que já estava lá embaixo perguntou:
-Como você ainda consegue ficar aí em cima?
-É que eu sou o caminhão pipa.

Operário: -Doutor, eu preciso de uma injeção antibritânica.
Doutor: -O senhor quer dizer antitetânica.
Operário: -Não, é antibritânica mesmo, pois eu me feri com uma chave inglesa.

Como o Batman conheceu o Robin?
Pelo bat-papoo.

Era uma mulher tão pequenininha, mas tão pequenininha que quando morreu, em vez de ir para o céu ela foi pro teto.

O que é um astrólogo andando a cavalo?
Cavaleiro do Zodíaco.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

coloka essa ai.....
tinha um pintinhu q se chamava RElam..
tdas as vezes q chovia relampiava!!!!!!!!kkkkkkk

luciana disse...

amiga,posso fazer uma pergunta? claro q sim, pq toda vez que eu chego em sua casa o seu celular está em cima da maquina de lavar roupa??? pra nunca sair da área
de serviço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciana dos s. rodrigues

Anônimo disse...

um menino foi comprar pão.. a moça pesou deu dois reias... moça esse pão está muito caro ñ acha...acho sim nesse caso vou fazer uma promoção + é só pra você viu...tá + de quanto? 1,99.....kkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: