Sexo Selvagem: O Tamanco Japonês


De férias, um casal passeia pelo bairro japonês chamado Liberdade, em São Paulo, onde quase todas as lojas são de orientais. Vão andando pela calçada olhando, o que se vende em cada estabelecimento. Em certo momento passam por uma pequena loja de sapatos, mais exatamente de tamancos, o que acham muito curioso. Então, ouvem uma voz que vem lá de dentro, com o sotaque típico de japonês imigrante, que diz:

-Ei, vocês, tulistas! Entlem, entlem na minha humilde loja, né!?

O casal entra na loja e o japonês diz-lhes:

-Tenho aqui tamancos especiais, né!? Acho que fleguês vai querer. Eles fazem ficá muuiiito selvagem na hora do sexo, que nem o glaannde leom da selva. Quem calça fica maluco por um sexo, né!?

A mulher fica curiosa e interessada. O marido, querendo manter a pose, faz que não tem interesse, mas acaba perguntando ao japonês:

-Mas como é que esses tamancos funcionam?

O Japonês explica:

-É só explimentá, fleguês. Calça os tamancos! Né!?

Encabulado com a proposta, o marido resiste, mas a mulher insiste e ele acaba calçando os tamancos...

...imediatamente sua cara se torna a de um selvagem sedento de amor, coisa que a esposa já não via há muitos anos. Parecia que o sujeito tinha tomado um quilo de viagra. Seu poder sexual ficou “na cara”, quer dizer, ...lá!

Em disparada, o cara corre para cima do japonês, joga ele sobre a mesa e arranca suas calças... desesperado, o japonês começa a gritar:

-Colocou tamanco ao contlálio! ... Calçou os pés tlocados!!! ... Calçou ao contlááááááliio!!!!...


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk essa é foda nao tem igual !!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: