Vapt-Vupt de Loiras (rápidas)


Passagem rápida pelo mundinho das loiras,
só para deixar as moças bravas.


Reencontro no Shopping
Uma loira está passeando no shopping, quando reencontra uma velha conhecida:

-Nossa, você está maaraaviilhoosa! Como você emagreceu!

-Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!

-Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!


No Psiquiatra
Durante a terapia, o psiquiatra pergunta para loira, suspeita de ser esquizofrênica:

-Você costuma ouvir vozes sem saber quem está falando ou de onde elas vêm?

-Sim... Costumo!

-E quando isso acontece?

-Quando atendo o telefone!

Veja mais Piadas de Loiras Curtas
.


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu acho que piada de loira sao as melhores q existe
quem as criou foi muito inteligente

Anônimo disse...

dem todas as piadas leves de mais sao boas.

Anônimo disse...

Aki vei outra piada diih loiraa...

A loira e a morena estão tomando banho, então a loira pergunta:
- Morena vc troxe seu shampoo?
A morena responde:
sim aki está, mais vc naum trouxe o seu?
Dai a LOira responde meio kii sem jeito:
- Trouxe sim mais akiih dis ki ér pra cabelos secos e eu jáh molhei o meu.....

Anônimo disse...

acho essas piadas o maximo!!! e ai vem outra:
um bichinha estava esperando o elevador,quando ele entra escuta duas mulheres dizendo as seguintes frases:
-ta sentindo esse cheiro?
-sim,estou!
-perfume lulu 350 ml 250,00 reais
-caro nao!
depois a outra fala:
-ta sentindo esse cheiro:
sim estou!
perfume chanel 300ml,520 reais,ai o bichinha solta um peido e diz estao sentindo esse cheiro?
credo estamos!!!
-repolho 1,50 o maço

Anônimo disse...

1 loira 1 ruiva e 1 morena entraran en um concunsor ,a ruiva deisse: se eu ganhar eu vou para a lua. a morena entao disse: se eu ganhar eu vou para marte. dai a loria diz: se eu ganhar eu vou para o sol. entao as otras 2 perguntan: mas como vc vai pro sol la n e quente? a loira diz: ai suas burra eu vo de noite

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: