O Internacional troca o Futebol pelo Beisebol, que é coisa de Macho.


Os gaúchos do Colorado pretendem abandonar o futebol. O Internacional já está praticando o beisebol, um esporte para macho! Tem taco, bolas e comemorações com esta aí da foto. (Esta é só para compensar a sacanagem com os Gremistas.)

Gauchos do Internacional Jogando Beisebol


7 Palpites são Grátis!:
carlos disse...

todos q tem um pouco de cultura sabem das tradições do povo gaúcho,inclusive do seu estilo guerreiro!espero q a inveja não mate ninguém!!

Angelo disse...

puxa, galera... isso aqui é um site de piadas, de humor, de brincadeiras... Ninguém pode se sentir "ofendido", né? Eu sou gaucho, não sou gay, nem colorado... Mas dou risada com piadas de gaucho... Quando bem feitas, como qualquer outra..

Dé e Jôelso disse...

E que cultura tem os gaúchos...
Ainda bem que sou Rondoniense...

Mas a piada foi boa, tem até gaúcho se conformando, kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

dê e joelso---

vão se catar ..idiotas ja ouviram a história do gaúcho pra sabe??

ainda bem q eu sô gremista senãão eu dava uma na cabeça de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu sou forte
porque sou gaucho e tenho sangue vervelho e não bege como o de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vão durmi

phelipe disse...

e isso ae angelo so gaucho macho moro em bh e morro de rir de piadas de gaucho quando bem feitas igual a minha mulher ela e loira mais morre de rir de piadas bem feitas sobre loiras

colorado disse...

esse nao eh o internacional e o corintians estreando o seu novo uniforme

Anônimo disse...

Renata Rocha

Gente, essa imagem é de um time estrangeiro. Não precisa ficar nervosooo... É apenas uma piada.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: