Piadas / Charadas


Algumas charadas também são boas piadas!

O que o pára-quedas irritado disse para o pára-quedista azarado?
Tô contigo e não abro!

O que o passarinho falou para a passarinha?
Quer danoninho?

O que é que entra duro e quando sai esta mole e pingando?
Macarrão! (Sua mente poluída pensou outra coisa!? O macarrão entra duro para cozinhar e sai mole e pingando.)

O que um escorregador falou pro outro?
Aqui os anus passam depressa!

Considerando a oportunidade, esta é quase olímpica:

Porque a China tem tanta gente?
É por que os chineses sempre comem com dois pauzinhos...


Mas charada de verdade é o cara conseguir agradar a SOGRA!


73 Palpites são Grátis!:
claudecir disse...

vc pode ter todo o dinheiro do mundo mas a algo que vc naum podera comprar ex:um dinossauro uma pata que bota ovos de ouro.

Anônimo disse...

qual a diferença do para-quedas para
a camisinha
res.para-quedas,quando estora é um
que morre
camisinha,quando estora é um que
nasce.

fernanda disse...

o q é o q é foi feito pra anda + nao anda ???




RES: a estrada
(pra quem foi idiota nao entendeu é pq a estrada foi feita pra carro andar + ele nao anda :P

Anônimo disse...

oque o chão falou para a mesa?ReSPOSTA FECHA SA PERNAS QUE EU TÔ VENDO TUDO.

nyelle disse...

O que é mole, mas na mão de uma mulher fica duro?

o esmalte(sua mente poluida pensou outra coisa)

vivizinha disse...

cada coisa q eu...
sem comentarios

Anônimo disse...

burra é vc fernanda!!!!

Paola disse...

eu ainda não entendi a piada Fernanda , kkk

cintia disse...

e dj sidao

lorrayne disse...

olha eu nao entendi sua piada fernada
mas eu tenho essa
O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!

Anônimo disse...

tenham mais originalidade e criem coisas mais engraçadas......kkkk
FERNANDA minha querida se trate vc so pode ta surtando quando escreveu aum piada dessa e ainda critica a quem naum entendeu...lesa

Anônimo disse...

qual a diferença entre uma loira e uma garrafa de serveja??
R:da cabeça para cima nao tem nada

Anônimo disse...

cerveja com s!!!!

gata disse...

oque a loira disse para o taxi????









R:eu não sei por isso que eu to perguntando para vc.......kkkkk

Thamy disse...

EU TENHO UMA SUPER BOA PRA VCS:



A professora estava irritada com seus alunos que não responderam às questões da prova então disse:
-Quem for burro fique de pé!
depois de um tempinho joãzinho se levanta e a professora fala:
-Então você se acha burro, não é joãozinho?
-Pra falar a verdade, não, "fessora!"
Mas eu fiquei com dó de ver você ai, em pé sosinha!

Anônimo disse...

Oqq ée um cigarro de maconha em cima de uma folha de jornal?

-- BASEADO EM FATOS REAIS.

Geise Soares de Almeida Duarte disse...

qual a diferença do sutian pela ambulancia? resposta:A AMBULANCIA SOCORRE OS FERIDOS EO SUTIAN SEGURA OS CAÍDOS

Luana disse...

Tenho uma boa pra vcs...



Qual é o peixe q pulou do ultimo andar de um predio de 20 andares?





R.è o Aaaaaaaaaa - tum.....
(para os idiotas q não entenderam..é pq quando ele tava caindo ele gritou _ Aaaaaaaaaaaa e quando caiu no chão fez o barolho tum ai o nome do peixe é aaaatumm)

Anônimo disse...

Com todo o respeito, acho que vocês deveriam se preocupar mais com a língua portuguesa. Tem cada erro de ortografia que PELO AMOR DE DEUS!!!

raieley disse...

o que a fechadura disse para a chave????????? RESPOSTA:vamos dar uma voltinha!!!!!!!!!!!!!

Daiani disse...

oI meu nome é daiani

TENHO UMA PIADA PARA CONTAR

o CANDIDATO A GOVARNADOR SOBE AO

PALANQUE E DIZ:

NESTES BOLSOS NUNCA BOTEI O

DINHEIRO DO POVO!

ENTÃO UM HOMEM QUE OUVIU O

CANDIDATO A GOVERNADOR DIZ:

Calça nova né pilantra

e ele diz sim mas eu costumo

guardar os milhões de reais que eu

roubo de vocês no bolso da jaqueta!
(sorte dele que ele não tinha jaqueta)mas dias depois ele ouviu gritos na frente da porta da casa dele
ele abriu a porta e saiu de lá sem dinheiro e sem jaqueta!

Anônimo disse...

' qual é a fruta que adora andar de aviãao ?
Resposta : a TAMgirina .
EIAOIEAOIEOAIEI'
( TA PAREY :X , EU SEI QUE NÃO TEVE GRAÇA ¬' )

Anônimo disse...

como que o cavalo sai da piscina ?
Resposta : Mooolhado :D
SAUHUSHAUHS' ( pareeeý :X

Anônimo disse...

o que um escorregador falo p/ o outro ? Resposta : aqui o anus passam tão rápido :D kspaksokoakosk'

Anônimo disse...

O que vs encontra de baixo do tapete de um hospício ?
Resposta : um louco varrido :) HUSHUAHSUHS' ( ta pareeý , eu sei que não teve graça , kkk )

Anônimo disse...

Porque o Jacaré mudou o Jacarézinho de escola ?
resposta : Porque ele réptil de ano , KKKKKKKKKKKKKK :X

Anônimo disse...

qual é o unico vinho que não tem alcool ? R: oOvinho de codorna . SHUAHSUAHSUAHSU ' ( eu gooostei :D

Anônimo disse...

( acabei de inventa ) HSUAHSU , o que o catshup disse para o Sal ? R : vem me temperar . :x ( taah pareeý :D

Anônimo disse...

EIAOIEOAIEOIEOAI , gostaram das minhas piadas ? Se nãao , rpoblema teeu :D -'- ( eu gostei , e tem gent que gosta , sako ? :)

Isaely disse...

Gente sem brigas por favor.. aí vai uma para vcs..
Qual a diferença do do poste e da mulher???

R:O poste da luz em cima..a mulher da luz embaixO kkkk

bjim ;D

Anônimo disse...

Eu tenho uma piada pra vcs:
Oq a Lady Gaga falou para a vaca?







R: Mum Mum Mum!!
Muito boa essa piada!!rsrs.

Anônimo disse...

Eu tenho outra piada tmbm:
Pq o gato mia para a lua e a lua ñ mia pro gato?






R: Pq ASTRONOMIA!
Entendeu? rsrs, Muito boa!!!

Anônimo disse...

Ola sou a lorrayne
tenho uma piada.
Um homem tinha um cachorro chamado TIDO, esse cachorro dormia em um cesto. Um dia o homem acordou e o cachorro nao estava la mais.
Qual o nome do filme?





O sexto sentido.

Anônimo disse...

Eu tenho uma que aconteceeu comigo e com umas amigas de verdade!!!

Nos estavamos conversando e comendo bolacha no canto da sala de aula,até que veio o Professor e disse:

Oque é este boliinho ai?

E minha amiga responde naun é bolinho professor é bolacha!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBS:Pra queen nuan entendeu, o prof tava falando do bolinho de gente nao da bolacha!!!
:DDDD

Cleber disse...

tonto é assim mesmo tudo que vê lê;

Evanir disse...

cleber se vc comentou foi porq leu então vc tambem é tonto.

Bruno Angelo Correa disse...

Olha quem ta falando Cleber.
Não diga , você não teve que ler tudo.
Idiota, acabou se xingando.
Burro.

Anônimo disse...

eu tenho uma boa:O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!

stelinha disse...

uma boa d+
A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?

para quem n entendeu com educação eu respondo o garçom disse q o banheiro era do outro lado ai a loira pensou q era pra ela repitir a informação o uotro lado do ouvido

stelinha disse...

oieerrrrrrrr
genyte tem piadas sem nossao (no bim sentido) gostaria de ler +

Loorih disse...

um rapaz estava indo na casa de seu amigo, que estava assistindo TV. Chegando lá ele pergunta:
- eae, amigo.. firme?
seu amigo que era caipira responde:
- não novela ! SHIAUSHIAUSHAIUSH

ro.sal.va-gomes disse...

por q que o ceu é azul???



por que Deus é homem....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qual a diferença entre a lagoa e a padaria ..?..?..?








que na lagoa há sapinhos e na padaria assa pão .. kkkk tenderão ? hahha ¬¬''

Anônimo disse...

O que o cromossomo disse para o outro ?..?..
Rs-> cromossomos iguais.. ashuashua parey ) (y)

Anônimo disse...

Uma pata nascida no chile bota um ovo na diviza do Brasil e do Chile
pergunta: segunto al YTAMARATY de que pais é o ovo


Resposta
Chile nao faz divisa com o Brasil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eusoumaisumidiotaqueestoutentandolerissoaki....


te pegueiiiii rsrsrsrs....

Anônimo disse...

o que o que e porque a manga cai do pe?
r-porque ela nao tem pe para descer kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o homem leva o filhor ao pediatra. Sr. Dr o meu filhor completou 6 meses eta hj ñ abriu os olhos...- abre os olhos vc esse garoto e filhor de japoneskkkkkk



100 futuro

Anônimo disse...

lorrayne mto boa a do sexto sentido

Rafaeli disse...

lavai uma: o que o piolho disse para o outro no baile funk
resp:ou pente ou penti rs rs rs

rasec otsugua disse...

essas piadas do anonimo nao tem graça nem uma hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pessoa diz:
anônimo, amei suas piadas...elas me fizeram chorar de rir!continue assim! *-*

Anônimo disse...

porque o mario foi no psicologo??




R:pq ele tava numa fase muito dificil...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ola meu nome é mayara

o chiclete casou com a chiclete
e tiveram varios chicletinhos
qual o nome do filme??/





Familia ADANS

Anônimo disse...

Anônimo ou sei la oque... suas piadas são as melhores :) uma ai pra vcs (por que a loira jogou uma lampada do ultimo andar de um predio?) RESPOSTA= PRA VER A VELOCIDADE DA LUZ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gu disse...

oque o próton foi faser na balada?


dar uns cations(kkk =P)

karol e joici disse...

de karol e joici. la vai uma piada muito boa"sogra e que nem cerveja. so presta gelada em cima da mesa" rs! kkkkk:D

Anônimo disse...

por que que em minas ñ tem mar?
R:por que ao rezar eles fazem asim,
livrainos senhor de todos os MAR
amem.

Anônimo disse...

Fui ao WC de um cinema e consegui assistir ao filme por uma brecha que havia na parede.
Qual o nome do filme?






Resp. Vi da privada.

Anônimo disse...

Chico Bento levou sua mulher ao médico. No início da consulta o médico perguntou:
- Chico, sua mulher urina com abundância?
Chico respondeu:
- Uai, claro que não doutor, é com a pererecância!

Anônimo disse...

Investigando um homicídio o delegado encontrou uma testemunha ocular. Na acareação a testemunha identificou dois irmãos, gêmeos idênticos. Sem hesitar, o delegado mandou prender ambos. Após 30 dias um dos irmãos engordara cinco quilos e o outro mantivera o peso.
Quem cometeu o crime?
Resp. O que permaneceu magro.


Por que? O QUE NÃO MATA, ENGORDA!

gabriel10 disse...

é duro,comprido,tem pelo e entra e sai do buraco?




a escova de dente.

Anônimo disse...

Uma loira,uma ruiva e uma morena trabalhavam juntas e saiam às22:30 todos os dias e a chefe delas sempre saía às 19:30...Até que um dia a morena falou:-gente vamos sair mais cedo hoje?A chefe não vai ta aqui pra conferir mesmo!
Elas concordam,logo depois que a chefe saiu elas saíram.
A morena foi dançar...
A ruiva foi pro salão...
E a loira foi pra casa,chegando lá ao entrar no quarto vê a chefe na cama com o marido dela,ela sai devagarzinho e vai pra um bar...
No outro dia a morena diz:
-Vamos sair mais cedo hoje de novo?!
A loira diz:
Vocês estao loucas?!?!
Elas pergunta. Por que e a loira diz:
Ontem quase a chefe me pegou!!!kkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

tenho uma aqui p/ vcs
li todas e ñ rir de nem uma
kkkkkkkkkkkkk

camila disse...

tenho uma boa pra vcs responder, qem nasce no rio é oqe?

Nathálya =] disse...

Um poliicial sii olha no espelho qual é o nomee do filmee??
Respósta: O POLICIAL CIVIL

Anônimo disse...

anônimo disse...


sabe a piada do nem eu?

R:nem eu!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu tenho uma melhor:
duas formigas estavam conversando ai uma dise pra outra
_ como e o seu nome
_ fo!
_fo de que?
_ formiga e o seu?
_ ota!!
_ ota de que?
_ ota formiga!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

gutierrez disse...

ai galera tenho uma pra vcs ;;;;
vcs sabe como uma loira faz pr coseguir dinheiro pra compra um DVD???






R;;ELA VENDE A TV ....
KKKK
ESPERE QUE TENHA GOSTADO

gutierrez disse...

Serta vez tinha um cara no meio de uma rua ,,sentado na frente de uma grande panela e com uma vara de pesca,
ai chegou outro cara e perguntou o que voçe tá fazendo ai ??
ele respodeu;;to pescando otário!!!
o outro cara voutol a perguntar
já conseguio pescar quantos ??
ele respondeu
[COM VOÇE JA SE FAZ 6!!!

Anônimo disse...

sou lícia aqui vai uma. Certo dia do velório a viúva chorando muito diz:meu amor vão te levar pra um lugar aonde não tem comida não tem água não tem nada. Um bêbado que estava no local diz:não acredito que vão levar essa desgraça lá pra casa.rsrs

lana disse...

Regime do peixe.emagreca rapido!
\Corte o peixe em 3 pedaços:O rabo vc da.O meio vc come.Ea cabeça vc chupa.Pratique e perca peso rapidamente!!! kakakakakak

Anônimo disse...

Aqui vai 2: a loira comprou uma garrafa de coca-cola e nao estava conseguindo abrir, ela perguntou ao caixa: como é q eu abro isso?
O caixa respondeu : é so vc torcer!
A loira chegou em casa colocou a garrafa em cima da teve e ficou gritando: tampinha tampinha vai tampinha gol gol gol tampinha tapinha ehhhhhh kkkkkkk

Oq é um pontoamarelo caindo do 23º andar de um predio?






Resposta: um fandangos suicica kkkkkkk

espero q tenham gostado

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: