Anedotas Curtas: Loira, Bebado, Politico e Gay


Numa festa, Siliconada ao extremo, a loira estava com um vestido muito decotado. Pendurada em seu pescoço havia uma corrente de ouro com um aviãozinho de ouro, também em ouro. O sujeito que estava conversando com ela não para de olhar em direção ao avião, até ela resolve perguntar:

-Acho que você está gostando do meu aviãozinho, não é?

-Na verdade, eu nem tinha notado o avião, mas faz muito tempo não pouso num aeroporto como esse...

- x – x -

Dois bêbados se encontram na rua perto do boteco. Um deles diz:

-Pô meu! Eu tava indo na sua casa te chamar pra tomar umas...

-Ah... Então vai lá, que eu fico aqui te esperando...

- x – x -

Sabe quantos políticos é preciso para trocar uma lâmpada?

-Dois. Um para explicar à televisão que todos os esforços estão sendo feitos e outro para encaixar a lâmpada no lugar da torneira.

- x – x -

O garoto chega em casa, procura a mãe e fala:

-Mãe, não agüento mais, lá na escola os caras ficam me chamando de gay!

-Meu filho... Por que você não dá uma surra neles para ele pararem?

-Não sei, Mãe, eles são tão lindos...


1 Palpites são Grátis!:
Net disse...

adoroessas piadas... me rasgo de rir.. parabenssssssssssss

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: