É da Idade: o Chá das Vovós (velhinhas)


Três mulheres de idade avançada, já avós, se encontram para tomar um chá da tarde...

A primeira começa a conversa:

-Droga! Acho que estou ficando meio esclerosada. Ontem, quando vi estava com uma vassoura na mão e não me lembrava se já tinha limpado a casa ou não.

-Isso não é nada! –responde a segunda. E eu que me vi de pé ao lado da cama, de pijama, e conseguia saber se tinha acabado de acordar ou se estava indo dormir.

A terceira, a dona da casa, com um vigor anormal fala:

-Deus me livre de ficar desse jeito!!! –e dá três batidas na mesa de madeira.

Logo em seguida, olha para as outras duas, levanta e fala:

-Esperem só um pouquinho. Eu já volto. Acho que estão batendo na porta...

(Não entendeu? Não tem problema, é coisa da idade!)


2 Palpites são Grátis!:
Cristiano Vieira disse...

Caro, fiz um link do meu blog para o seu, creditando uma imagem.

Anônimo disse...

muitoooo!boaaa!!rsrsrsrsr

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: