19 Frases de Pára-Choque de Caminhão


.
Um breve e expressivo resumo da cultura “caminhonística” (existe isto?) pintado nos pára-choque Brasil afora.


- “Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.”

- “Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.”

- “Como estou dirigindo? Mal? E dai você não tem nada a ver com isso!”

- “Se eu tivesse estudado não estaria aqui.”

- “Estepe e mulher, é sempre bom ter de reserva.”

- “Por falta de roupa nova, passei ferro na velha.”

- “Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.”

- “Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.”

- “Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão.”

- “Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.”

- “Turbinado no pé , reduzido no mé , carona só muié.”

- “Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô...e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros.”

- “O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.”

- “Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.”

- “No tempo da escravidão baixinho era troco.”

- “Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.”

- “Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda.”

- “Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.”

- “Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria.”
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: