A rapida decisão da loira que pilotava helicóptero.


Ela era muito rica, então a loira resolveu aprender a pilotar helicóptero e se inscreveu em uma escola de pilotagem.

Após as aulas teóricas e práticas de vôo com o instrutor, ela realiza o primeiro vôo sozinha, com o instrutor monitorando o vôo da torre de controle.

Segundos após decolar e ainda a poucos metros do chão, a loira diz pelo rádio:

-Quem disse que loiras não sabem pilotar? Isso aqui é demais! Estou adorando.

Ela começa a ganhar altura, pega o rádio novamente e avisa:

-Isto é maravilhoso! A vista é linda. Vou continuar subindo.

Instantes depois, o instrutor ouve um estrondo e vê o helicóptero espatifado no chão. Ele sai correndo da torre e consegue tirar a loira ainda viva do aparelho e pergunta:

-Meu Deus... O que aconteceu?

E a resposta vem rápida:

-Lá em cima estava ficando muito frio, então desliguei o ventiladorzão do teto.
.


6 Palpites são Grátis!:
morena.defloripa disse...

muito bouah adoro zuar loiras
obs:Sou MoReNah!!kkkk

Anônimo disse...

esse ventilador aquece ne?!

gi cappe lazze disse...

Chore de rir:
Morena,Loira e Ruiva em um aviao caindo:
A Morena e a ruiva pegaram o paraquedas e a loira disse assim:
Suas burras pra que pegar PARA-QUEDAS?
Eu sou mais inteligente..
Morena:
Ei!Não tem outro paraquedas,e vc loira como fica?
Lora:
A eu vou de shampoo..
Ruiva:De Shampoo?
Loira:Claro!!É anti-queda..
Morena:Vamos Ruiva,não me importava com ela mesmo..

Anônimo disse...

eu acho que as loiras nao sao tao burras , deve ser a inveja de bonitesa e inteligencia que nós temos alias nao tenho discrinaçao como certas pessoas, eu acho que a sociedade nao tem um minimo de respeito assim vai loira pelo menos é mais inteligente alias tudo que falam sao estorinhas pra as pessoas zuarem

Anônimo disse...

as loiras nao sao burras!!!

Anônimo disse...

eu axo mt legau essas piadas de loiras mas minha namo é loira e éla c ofende fácil fácil

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: