O Ceguinho e as Loiras!


Um ceguinho, bêbado de dar dó, entra em um bar de mulheres. Procura o balcão e pede uma cerveja...

Já tinha tomado uns copos da loira gelada, quando resolve gritar pra todo mundo ouvir:

-Vou contar uma piada de loiras!

Uma mulher, que estava sentada ao lado fala:

-Ô, Ceguinho! Vou te avisar umas coisas antes de você contar a sua piada:

- -A garçonete é uma mulher loira;

- -O gerente é uma mulher loira;

- -Eu também sou uma loira e fisiculturista, de 1,80 e 92 kg;

- -A loira aqui do meu lado é professora de judô;

- -Aí do seu lado tem uma loira que é policial militar.

Como é? Ainda tá com vontade de contar a sua piada de loira?

E o bêbado, com uma baita cara de chateado, responde:

-Desisti... ... seu tiver que explicar a piada um monte de vezes, vai ser chato pra burro!
.


11 Palpites são Grátis!:
Só Piadas disse...

kkkkkkkkkk, de toda a maneira ele as chamou de burras, o que não deixa de ser uma piada.
Abraços

Silas disse...

gostaria de saber como faço para adicionar ao meu blog, o widget usado nesse blog, dos posts mais comentados.
Quem souber, deixe um recado em meu blog.
Obrigado.
http://silas989.blogspot.com/

Rodrigues Bomfim disse...

A resposta dele já foi a piada..Deve ter apanhado muito!!

...
Quando é que a loira tem dois neurônios?
Quando está grávida!!!!
..

Abraços e tenha uma ótima semana

Luizerah disse...

haushuashuhas


A melhor

Anônimo disse...

O ceguinho nao eh burro nao heiinn
husahuhuahusha

Anônimo disse...

Porque que a loira na hora de se deitar deixa um copo com água e um copo sem água?
Porque ela não sabe se toma ou não toma
shauhsauhsuahsuahsuh

Anônimo disse...

por que a loira deixa o ferro de passar roupa do lado com computador para passar emai-l rsrsrsrssr

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar o fim da piada não entendi...entendi a piada toda mais acho q ele kis dizer q todas as loiras alcançaram profissões legais na vida néh!

VlW obs: SOu loira mai pintarei de loiro escuro amanhã!

amanda disse...

essa daí pelo jeito é uma loira burra , queriida não vai adiantar pintar o cabelo não , vai continuar burra do mesmo jeito !!! sou loira e entendi a piada , ô sua anta, o final da piada o ceguinho ta chamando a loira de burra , não sei se vc percebeu mas pra algumas loiras a pessoa tem q explicar varias vezes pra ela entender , então como tinha varias loiras lá , ele tinha q explicar muuuito mais vezes ! anta Oo

stéffany disse...

amanda ela foi sarcástica eu tenho 11 anos sou metade loira e intedi!!!

stéffany disse...

amanda ela foi sarcártisca,tenho 11 anos sou metade loira e intedi...i esse preconceito com loiras e mt idiota minhas tias sao loiras e exercem funçoes maravilhosas, ja fizeram ate facudade de medicina ok?!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: