Mulher quer tirar o Pau pra fora...(no bom sentido)


mas o cara não tira o pinto!

Calma lá! Não é pornografia, é só duplo sentido.

Leia a interessante notícia publicada em um jornal sobre o curioso caso da mulher que queria tirar o pau.

(Para ver no jornal,
clique na foto.)

Notícia: Mulher quer tirar o pauO pedido:
O Tribunal de Justiça de Brasília teria recebido o seguinte requerimento:

"Esmeraldas, 5 de Março de 2002.

Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau de meu nome, já que a presença do Pau tem me deixado embaraçada em várias situações.

Desde já, antecipo agradecimento e peço deferimento.

Maria José Pau"


A resposta
Em resposta, o Tribunal teria lhe enviado a seguinte mensagem padrão:

"Cara Senhora Pau,

Sobre sua solicitação de remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a retirada do seu Pau, mas o processo é complicado.

Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a retirada é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do marido se não quiser.

Se o Pau for de seu pai, se torna mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família, e vem sendo usado por várias gerações.

Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a retirada do Pau a tornaria diferente do resto da família. Cortar o Pau de seu pai, pode ser algo que vá chateá-lo.

Outro problema, porém, está no fato de seu nome conter apenas nomes próprios e poderá ficar esquisito caso não haja nada para colocar no lugar do Pau. Isso sem falar que, caso tenha sido adquirido com o casamento, as demais pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau de seu marido.

Uma opção viável, seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau atrás da Maria e na frente do José, o Pau pode ser escondido, porque a senhora poderia assinar o seu nome como Maria P. José.

Nossa opinião é a de que esse preconceito contra esse nome já acabou há muito tempo e que, já que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais. Eu mesmo possuo Pinto, sempre o usei, e muito poucas vezes o Pinto me causou embaraços.

Atenciosamente,

Geraldo Pinto Soares
Desembargador do Tribunal de Justiça - Brasília/DF"


6 Palpites são Grátis!:
Silas disse...

O mais engraçado é o final.

huauhauahuahaha
o cara possui Pinto.

huahhauhuauhahu

Vini.cius disse...

Já vi o mesmo texto com "Pinto"

Patrick disse...

Ola Pemg, já faz muito tempo que não nos falamos, agora vi os seus comentarios de quando a gente... conversa-va... e vc me dava dicas, que hoje eu acho que me ajudaram muito...

ainda não lembra ?
www.meucotidianominhavida.blogspot.com

Blogante disse...

Olá Patrick

Lembro de você, sim! Já faz um bom tempo.
Estive visitando seu blog e, desta vez, fui eu quem aprendeu. Você fez grande progresso. Eu não tinha a lista de alt's para caracteres especiais. Copiei inteira e guardei aqui em um arquivo do word, para quando for necessário.

Obrigado pela visita.

Um abraço.

Anônimo disse...

Pô caramba!! até quando voces vaum colocar este posts tão legais e sem o link pra e-mails ? a gente quer compartilhar ! ( é uma forma de disseminar o Blog, a pôpraganda)

Anônimo disse...

poxaa... coisa maliciosa demais :S:S:s:S

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: