Luiz Fernando Verissimo: o Analista de Bagé explica que não existem gaúchos homossexuais.


Esta vai ser dura para a gauchada engolir!

Mas não adianta reclamar comigo, pois o autor dos quadrinhos é ninguém menos do que Luis Fernando Veríssimo, um autêntico gaúcho, nascido em plena Porto Alegre.

Em quadrinhos, o outrora muito famoso “Analista de Bagé” atende a um de seus pacientes e, como uma convicção que é própria só dele mesmo, explica que não existem gaúchos homossexuais.

Só tem um probleminha, como isto é humor feito por Luis Fernando Veríssimo , não é qualquer expectador de Tom Cavalcante que vai conseguir entender.



Mais crônicas e textos de Luis Fernando Verissimo


5 Palpites são Grátis!:
Vini.cius disse...

O que existem são correntes migratórias.

Blogante disse...

Vini.cius

Te fresqueia, índio velho, te fresqueia!

kkkkkk

Anônimo disse...

acho q quem coloca piadas de loiras na net é um idiota..pq nd a ver ser loira e ser burra na verdade quem é burro mesmo sao os que inventam essas piadas de mal-gosto..sao todos idiotas..vcs naum tem nada melhor p fazer naum??....

Anônimo disse...

bom acho q nao vle apena se irritar por uma piada. afinal brincadeiras são brincadeiras desde q nao ofenda ninguem. se vc se sentiu ofendida por isso me desculpe mas... vc se identifica com os modelos de loiras propostos em piadas?kkkk nao faça tempestade no copo de agua (leia esse livro xD)

Priscilla Kinast disse...

tchê, mas o que vi nesses slides é bem pelo contrário do que tu diz. Aqui no RS, quando alguém quer se fresquiar, a gente diz pra parar com isso e buscar outra coisa... Na real tu deu moral pros gaúchos agora!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: