Adamastor Pitaco e Seu Lunga - Yutube


Adamastor Pitaco demonstra que o famoso “Seu Lunga” é o verdadeiro criador da “Tolerância Zero”
(Clique aí embaixo para ver vídeo do Yutube)



Adamastor Pitaco

O humorista cearense conhecido por Adamastor Pitaco - o "Lindão", na verdade se chama Adaildo Alves Neres. Nascido em família grande, desde pequeno já tinha platéia garantida para tentar fazer rir: seus de doze irmãos. Começou sua carreira na TV perto de 1980, usando o apelido de “Bede do Humor” e posteriormente criou o Adamastor para um programa de televisão do Ceará.
Adaildo ganhou destaque nacional no programa Domingão do Faustão, tendo participado depois disto de muitos quadros de humor em programas como A Praça É Nossa, Planeta Xuxa, Programa Livre e Domingo Legal.

Pitaco não é um humorista como Jô Soares ou da nova geração stand-up, ele lembra mais um estilo que fica entre Ary Toledo e Tiririca ou Tom Cavalcante. De toda forma, certamente, é muito popular entre a população brasileira.
(Site: www.adamastorpitaco.com.br)

Seu Lunga

O maior exemplo de “Tolerância Zero” que se pode ter são as piadas do Seu Lunga. Ele é velho, mas espirituoso, maldoso e sacana como um Joãozinho. Seu Lunga é um personagem fictício e folclórico do nordeste, embora às vezes se encontre alguma foto “dele” encarnado em um homem idoso e mal humorado. Sua principal característica é a de ser intolerante, às vezes confundida como sendo “o cabra mais ignorante do mundo”. Sua impaciência e respostas atravessadas são sempre dadas quando lhe fazem perguntas estúpidas ou óbvias demais.

Adamastor Pitaco com Xuxa: vai no Seu Lunga?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: