Hunor dos DezNecessários no Programa do Jô no Yotube


Seriam três erros de grafia desnecessários? Não, é proposital: Hunor DezNecessários no Yotube em entrevista do programa do Jô Soares.
O primeiro, DezNecessários, é um grupo de humoristas, atores e amigos, que interpretam e destilam seu bom humor de forma irreverente, muito despojada de acessórios, mas carregada de criatividade. Conseguiram fazer um jogo de palavras muito interessante ao dar nome à trupe. Dez Necessários é antagônico a desnecessário, mas soa de forma quase idêntica.
Seus espetáculos apresentam improvisações, monólogos engraçados, como o de um sujeito que se livrou do vício de imitar o Silvio Santos, um traficante inescrupuloso, Gay e exviado (existe?). E é fácil achar os DezNecessários em vídeos do Youtube, mesmo se você vacilar e digitar yoo tube, yootube, yotube, yutube, yu tube, as variações clássicas dos erros de digitação do nome do site de vídeos mais popular do mundo.
Aqui você pode ver um vídeo filmado um em entrevista do programa do Jó:



Os Deznecessários me lembraram muito o Os Melhores do Mundo famosos pelo muito popular vídeo do Joseph Climber, que também apareceu em entrevista no Jo Soares e se tornou um grande sucesso no You tube, com mais de 10 milhões de exibições. Aliás, ultimamente, das entrevistas do Programa do Jô, as melhores e que mais repercutem quase sempre são com humoristas ou comediantes novos. Eles não são de contar piadas, mas fazem rir, não se parecem com o Costinha ou Ari Toledo, mas são engraçados e agradam. É o que importa, porque:

Por mais que exista humor (ou hunor se você errar ao digitar), ele nunca se fez tão “Necessários”. – uma frase dos DezNecessários.


1 Palpites são Grátis!:
paulinho serra disse...

adorei tudo que escreveu. se quiser mais informaçoes sinta-se a vontade. estamos trabalhando pra oferecer coisa boba,babaca,besteiras... tudo que é delicia para fazer sorrir. bj diretor do deznecessarios paulinho serra

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: