Sogra!!!


À Minha sogra, às nossas sogras, à sogra de um genro ou nora que diz “odeio minha sogra” ou “ela me odeia”. É a essa gente que é dedicada essa edição especial do Boas Piadas.

Frases para MSN e Orkut
Algumas frases para você deixar no Msn ou no Orkut da sua sogra. Ela vai adorar:

  • Sabe por que existe a sogra? Ao contrário de Deus, o diabo não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
  • Um médico –“Trago péssimas notícias sobre sua sogra, rapaz... ela está ótima...”
  • Sabe o que o genro deve falar sobre a morte da sua sogra pra sua mulher: -“Calma querida, já vou providenciar a festa o velório.”
  • Você sabia que já venderam uma sogra pela internet! Mas reclamaram no Procon contra a loja por não aceitar devolução?
  • Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha para ela! (Anúncio de Funerária).
  • Só não mando minha sogra pro inferno, porque tenho pena do diabo.
  • Sogra boa é igual cerveja. Gelada e em cima da mesa!
  • No futebol - Só tem uma coisa melhor que gol contra a Argentina: Enterro de sogra!
  • A minha era tão boazinha, mas tão boazinha, que antes de me criar problema, morreu!
  • Sogra tem que ter dois dentes na boca, um pra doer o dia todo e outro pra abrir garrafa de cerveja.
  • Sabe como matar piolho em cabeça de sogra? Não?! Primeiro passo: pegue uma marreta...;
  • E, por fim: - Eu conheço uma sogra boa e legal, a da minha esposa!


Engraçadas Frases de Parachoque de Caminhão
A singela contribuição desses grandes pensadores, grandes filósofos populares, os caminhoneiros, para que você possa azucrinar adequadamente a sua, a minha sogra, enfim, a de todo mundo:
  • Sogra e arado só prestam debaixo do chão.
  • Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem.
  • Em rima: Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmins e minha sogra é a praga que estragou meu jardim.
  • Quando sogra for dinheiro, pobre só casa com órfã.
  • Sogra quando morre, enterra-se de bruços, se ela ressuscitar cava para baixo.
  • De todas as tragédias na vida de um homem a sogra e a pior delas.
  • Sogra e madastra, só o nome basta.
  • Sogra, milho e feijão, só debaixo do chão.
  • Seqüestraram a minha sogra! Não aceito negociações!
  • Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada.
  • Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente
  • Castigo da bigamia é ter duas sogras.
  • Só existem 2 sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho.
  • Corro, porque minha sogra vem aí.
  • Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.
  • Sogra é igual a hemorróida, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta.
  • Aqui jaz a minha sogra que de tanto me encher o saco, hoje vem encher esse buraco!
  • Feliz foi Adão, que não teve sogra, nem caminhão.
  • Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.
  • Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.
  • Sogra por sogra, boa mesmo é a da minha mulher.
Segundo a Wikipédia: Sogra é como é chamada a mãe do cônjuge.
Na cultura popular brasileira, a sogra é vista como um fardo (e bota fardo nisso) a ser carregado e muitas vezes, a palavra acaba por adquirir sentido pejorativo. O cantor Dicró ficou famoso por fazer músicas onde conta piadas a respeito da própria sogra, piadas estas que costumam sempre ser muito populares entre comediantes do mesmo país. Também no Brasil, o escritor Andrey do Amaral lançou o sucesso Como Enlouquecer Sua Sogra, com diversas reimpressões. Em 28 de Abril se comemora o Dia da Sogra. Também não podemos esquecer que o Paulinho Mixaria adora prestar homenagens à própria sogra.

Já que o assunto é tão sério, a ponto de aparecer na Wikipédia, resolvi tratar melhor a minha sogra. Veja na foto abaixo o “agradinho” que comprei pra ela...


Sogra: Um presente ideal.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

MUITO LEGAL PRINCIPALMENTE O PRESENTINHO!TO RINDO ATE AGORA!RSRSRSRS!

Anônimo disse...

kkkkkkk's papel higiênico de ralador foi muito booa......shaushau =)

***DANNYZINHAHH*** disse...

ai gente é muito legal adorei as piadas
principalmente a que diz que quando ela morrer tem que ser enterrada de bruços será que essa sogra era peça rará ai muitooooooo legaaalllllll arrasou rindo até agora kkkkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: