Não leve tão a sério as Piadas


Não perca seu bom humor só porque não gostou de uma piada. Piadas não são coisas sérias.

Leitor com raiva de piada sem graçaA reação de alguns leitores do Boas Piadas me deixa muito preocupado com a saúde mental deles. Esquecendo que isto aqui é um site de humor, em seus comentários, alguns manifestam uma raiva, uma ira, uma agressividade que não pode ser normal. Fazem isto das formas mais diversas, que normalmente não têm graça nenhuma. Por isto, quanto aos comentários, já decidi o que fazer e coloquei em prática uma mudança.

No passado eu publicava todos ou quase todos comentários que eram feitos em qualquer uma das centenas de piadas que temos. Mesmo que o leitor comentarista me xingasse, mesmo que ele tentasse me ofender ou quando simplesmente deixava algum “garrancho” incompreensível, o comentário tinha grande chance de ser publicado. Daqui para frente não será mais assim.

Loiras: Burras e Ensandecidas.Para que o comentário seja publicado será preciso cumprir duas regrinhas: 1- não usar palavrões, nem ofender outras pessoas ou ao autor do blog; e 2 - Comentar com algum conteúdo, mesmo que seja algo muito simples, do tipo “eu gostei da piada” ou “esta piada é horrível”. Bem fácil, não é?


Esclarecimento Adicional:

É para Rir, para ser Engraçado, não para passar raiva.

Aprecio muito e agradeço a visita de todos os que freqüentam este humilde blog, mas, se ele não te agradar, desculpe pelo humor não ser do jeito que você gosta e, principalmente, não fique passando raiva aqui. Talvez seja melhor você procurar outros sites que possam te fazer rir à vontade, rir de perder o fôlego e ficar satisfeito, se sentindo mais leve e saudável. Caso não goste daqui, minhas sugestões são para que experimente o Humor Tadela e o Charges.com.br. Eles são sites bons, divertidos e engraçados.

Gaucho quase tem ataque cardiaco por piadaPor outro lado, se vais ler o conteúdo, peco que entenda que piada é piada, não é a realidade, não é ofensa premeditada, não é necessariamente a opinião ou um reflexo do comportamento do autor. É pura gozação, chacota e zombaria. Se você quer ver um vídeo engraçado do Yutube, pode ser que ele, embora faça muito sucesso com outras pessoas, acabe não te agradando. Entenda que publicamos piadas de sogra não para ofender senhoras idosas, que são mães de alguém, se não, não seria sogras. Às vezes as piadas curtas e piadas rápidas podem parecer sem nexo ou graça, elas dependem de interpretação pessoal. Saiba que não publicamos piadas de pretos em respeito ao afro descendentes, que historicamente sofreram e sofrem discriminação real. Piadas picantes, são para quem gosta do gênero e não se ofende com a malícia e as insinuações de cunho sexual. E, por fim, quem procura piadas ou vídeos do Ari Toledo, certamente não pode se dar ao luxo de se ofender com a abundância de palavrões e expressões chulas.

É isso aí. Divirta-se!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: