As Loiras querem ser da Polícia.


Um instrutor da academia de polícia estava entrevistando três loiras, que queriam policiais. Para testar a inteligência e astúcia das moças, ele tenta verifica se elas reconheceriam um suspeito. Para a primeira loira ele mostra a foto de um possível suspeito por cinco segundos:

-Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria, se o visse na rua?

A primeira loira responde:

-É fácil! Eu o reconheceria porque ele só tem um olho.

O instrutor, assustado, diz:

-Bem...é que... a foto mostra o suspeito de lado.

Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, o policial mostra a foto à segunda loira por cinco segundos e pergunta:

-Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?

A segunda loira dá um sorrisinho de quem se acha muito esperta, joga os cabelos pro lado e diz:

-Ah! Isso muito é fácil. Ele só tem uma orelha!

O instrutor, fica louco e responde:

-O que é que acontece com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque o suspeito está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?

Profundamente irritado, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta sem esperanças:

-Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?

E, logo, acrescenta:

-Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil, como as outras duas!

A terceira, fica meio com medo e ansiosa, olha atentamente a foto, e fala sorridente:

-Já sei! O suspeito usa lente de contato!

O policial fica surpreso com a resposta, nem ele sabia se o suspeito usava ou não lente de contato... então diz:

-Bom, é uma resposta interessante. Aguarde um momento. Vou verificar o perfil do suspeito e volto logo.

Sai da sala e vai ao escritório verificar o arquivo do suspeito no computador. Quando retorna, está sorrindo satisfeito. Vira-se para terceira loira e fala:

-Incrível, não dá para acreditar! É verdade! O suspeito realmente usa lente de contato. Bom trabalho! Me diga, como você conseguiu perceber?

-Foi fácil! - responde a terceira loira e completa:

-É pura lógica! Se ele só tem uma orelha... não dá para usar óculos, né?! (?????)


As loiras são como as morenas, ruivas, negras ou mulatas. Isto é só uma piada. O quanto as pessoas são inteligentes não se mede pela cor do cabelo!


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Eu ja li muita piada de loira mas essa foi invcrivel XD mt boa mesmo

Anônimo disse...

SOU ANA LUIZA ESSAS PIADAS SAO MAIS O MENOS ENGRAÇADAS EU MORO NO ESTADOS UNIDOS SO PQ EU SEI FALAR EM INGLÊS E PORTUGUES E ESTOU NO BRASIL E EU SO LOIRA MINHA PRIMA È A MILEY CYRUS E A MINHA IRMÃ È A KESHA BJS!!!

Anônimo disse...

Eu também sei falar Inglês mas nem por isso moro no Estados Unidos,e que perguntou se você é prima de Fulana ou irmã de Ciclana?? Dammm acho que você é Loira huahuahhau!

Leia a piada mais umas 10 vezes que você entendera a piada melhor uauahuhah

Ótima piada Valeu

Anônimo disse...

Para o segundo Anonimo:
É fácil ser quem você quiser ser e postar um comentário "Anonimo".Eu posso ser a Shakira, a Angelina Jolie se eu quiser eu posso ser a princesa Kate Middleton entre outras celebridades.Mais vem cá, só se for uma loira para acreditar que isso seria verdade, não é mesmo????

Anônimo disse...

Para o terceiro anonimo:
Eu concordo plenamente com você.
Isso é facil demais.
Por exemplo: O Barak Obama pode chegar no site do Osama Bin Laden e mandar ele ir se ***** e ningúem vai saber que foi ele!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: